Margot Robbie é a musa da GQ de Setembro


 

Publicação já está nas bancas com ensaio fotográfico e entrevista da atriz 

 

Apesar da fama conquistada após sua atuação em Esquadrão Suicida e A Lenda de Tarzan, que vem repercutindo globalmente, a atriz Australiana Margot Robbie, que estampa a seção Musa GQ de setembro, não acreditava que poderia chegar aonde chegou. "Nunca decidi trabalhar com isso. Achava que só quem nascia em Hollywood podia virar atriz", conta.

Sua personagem Arlequina em Esquadrão Suicida fez tanto sucesso que a Warner Bros. decidiu bolar uma continuação da trama centrada na personagem. Com Margot no papel, claro. Em A Lenda de Tarzan coube a ela dar vida à impetuosa Jane. E há mais no horizonte: nos próximos meses, ainda sem data fechada, chega às telonas o thriller Terminal, do diretor Vaughn Stein, no qual a loira tem papel de destaque.

Nascida no estado de Queensland, na Austrália, a atriz de 26 anos começou a atuar aos 17 e, recentemente, decidiu dividir um apartamento em Londres com amigos e o namorado, o assistente de direção Tom Ackerley.

Margot já tinha passado pelas telonas, mas sem tanta repercussão, quando protagonizou cenas de sexo em O Lobo de Wall Street (2013), e também no papel da trambiqueira Jess em Golpe Duplo (2015).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado