REDE SNACK LANÇA CENORITAS, APRESENTADO PELAS CHEFES-MIRINS IVANA COELHO E SOFIA BRESSER


Exiba imagens para confirmar leitura

Elas dividem uma paixão em comum: o prazer de cozinhar. Juntas vão provar que cozinha é assunto sério, mas que esse momento pode e deve ser muito divertido!


Da amizade entre as chefinhas que participaram do MasterChef Júnior na Band, Ivana Coelho e Sofia Bresser, surgiu a ideia de criar um canal de culinária que tem tudo para se tornar o mais divertido do Brasil. A Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, estreou nessa segunda, 29, o Cenoritashttp://bit.ly/Cenoritas. Entre jogos, brincadeiras e risadas, as meninas vão mostrar que sabem cozinhar de verdade e que para elas cozinha é assunto sério, só vão tornar divertido o que mais gostam de fazer.


"O talento e o carisma da Sofia e da Ivana impressionam a todos que convivem com elas, as duas funcionam muito bem juntas. Por meio da Snack Intelligence, plataforma de monitoramento e tendência, fizemos uma pesquisa e vimos aí uma grande oportunidade. Não há nada parecido no YouTube com o que vamos fazer. Acreditamos que o canal possa ocupar um lugar de destaque em pouco tempo", afirma Nelsinho Botega, CEO e sócio-fundador da Snack.


"Com o conceito Cozinha séria, mas divertida, o Cenoritas não é apenas um canal de culinária e gastronomia, mas um canal de entretenimento infanto-juvenil, onde se concentra a mais expressiva fatia de audiência no YouTube", afirma Tetê Pacheco, diretora geral do canal. O YouTube tem mais de um bilhão de usuários no mundo e o Brasil é o segundo mercado em relação a watch time, ficando atrás somente dos EUA.


Concebido para mostrar que cozinhar pode e deve ser divertido, o canal terá duas atrações semanais.

Na Cozinha mostra as Cenoritas cozinhando de verdade. Explora as habilidades e técnicas das meninas com muitos desafios e brincadeiras. Entre elas, o "Jogando com ingredientes", jogo onde quem perde tem que cozinhar com o ingrediente indicado; o "Até o Fim", em que elas escolhem um ingrediente de fundo da geladeira para fazer; o "Música Frita" em que definem uma música e precisam cozinhar o prato enquanto ela dura; o "Personagem na Receita", momento em que brincam com a origem dos nomes das receitas e criam personagens e interpretações, entre muitas outras ideias divertidas.


Já a playlist Lá Fora é o momento relax e cultural. Neste programa as chefinhas não vão cozinhar, mas sair por aí atrás de ingredientes diferentes, visitar a cozinha ou o canal de outros chefs, ir a supermercados, feiras, lojas e até viajar para outras cidades e países.


Os vídeos vão ao ar sempre às segundas e quintas, às 16h. A cada episódio as meninas exibem o seu talento na cozinha, o seu lifestyle e o que sabem fazer de melhor, sempre com muito bom-humor, mostrando o lado doce da vida.
"Os canais de culinária e gastronomia estão crescendo muito e possuem comunidades apaixonadas, com alto engajamento e influência. As meninas são espontâneas e talentosíssimas, com um currículo e conhecimento de fazer inveja a qualquer um. Acreditamos que será um sucesso", finaliza Vitor Knijnik, sócio-fundador da Snack.

Serviço:
Canal Cenoritas com Ivana Coelho e Sofia Bresser
"Na cozinha" - segundas e quintas, às 16h.
"Lá fora" – uma vez por mês, sempre às quintas-feiras, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado