Da magia à muita sedução no TNT MEGAFILM cheio de novidades de setembro

Oz: Mágico e Poderoso, Amizade Colorida e Professora sem Classechegam à TNT este mês, que conta também com comemoração especial ao aniversário de Adam Sandler

 

São Paulo, 31 de agosto de 2016 – Muito antes de Dorothy e Totó serem transportados para um novo mundo extraordinário por tornado, o famoso Mágico de Oz já havia feito a mesma jornada. Esta divertida aventura é o mote de Oz: Mágico e Poderoso,que chega ao TNT MEGAFILM em setembro.

Neste prelúdio do clássico longa de 1939 O Mágico de Oz, Oscar (James Franco, 127 Horas) é um ilusionista de circo de ética bem duvidosa. Em uma das paradas pelos Estados Unidos, ele é pego por um tornado em Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, achando que tirou a sorte grande e que fama e fortuna o aguardam. Isso até encontrar três feiticeiras - Theodora (Mila Kunis, Ted), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams) -, que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Oscar acaba relutantemente envolvido nos problemas do local e que seus habitantes enfrentam, e deve descobrir quem está a seu lado antes que seja tarde demais.

Mila Kunis está em dose dupla esse mês noTNT MEGAFILM. Em Amizade Colorida, ela é Jamie (Mila Kunis), uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta, os dois se tornam bons amigos e, em pouco tempo, percebem que podem oferecer ainda mais um ao outro: um relacionamento de sexo casual, sem levar a nada mais sério. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Entre as novidades de setembro para o TNT MEGAFILM há também espaço para outra comédia estrelada por Justin Timberlake, dessa vez ao lado de Cameron Diaz e Jason Segel. Professora sem Classe é centrado em Elizabeth (Diaz), uma professora que é obrigada a voltar ao trabalho depois que seu noivo rico termina o relacionamento. Sem nenhuma vontade de lecionar, ela dorme e bebe durante as aulas, fuma maconha e só se interessa em tentar conquistar um professor recém-chegado e também cheio da grana.

TNT MEGAFILM – Todos os domingos, às 21h30*, com reapresentação às terças, às 22h30*

04/09 – Amizade Colorida

11/09 – Professora Sem Classe

18/09 – Oz: Mágico e Poderoso

25/09 – Os Mercenários

SEMANA ADAM SANDLER

Ator, comediante, produtor, roteirista e músico. Nada mal o currículo de Adam Sandler, nosso aniversariante de setembro que recebe, merecidamente, uma semana inteirinha dedicada a ele na TNT. Confira a dupla formada por Adam e outro ídolo da comédia, um de seus melhores amigos Kevin James, em Eu os Declaro Marido e... Larry eGente Grande 2, e com Chris Rock em Golpe Baixo. Seu lado mais romântico também entra na seleção, com A Herança de Mr. Deeds, ao lado de Winona Ryder, e Como se Fosse a Primeira Vez, em mais uma parceria com Drew Barrymore.

SEMANA ADAM SANDLER – de 12 a 16 de setembro (segunda a sexta), na faixa das 16h*

12/09 – A Herança de Mr. Deeds

 

13/09 – Como se Fosse a Primeira Vez

14/09 – Golpe Baixo

15/09 – Gente Grande 2

16/09 – Eu os Declaro Marido e... Larry

ESPECIAL SALVADORES DA PÁTRIA

O feriado pode ser brasileiro. Mas o espírito de amor à pátria é universal, e é o que move os grandes heróis nos longas do ESPECIAL SALVADORES DA PÁTRIA. No dia 7 de setembro, fique ligado na TNT para ver Mark Walhberg em ação em Os Outros Caras eAtirador, além do especialista no gênero Jason Statham lidando com a máfia russa e chinesa em O Código. Tem ainda o bom moço Channing Tatum tentando salvar sua filha, o presidente dos Estados Unidos e toda a nação norte-americana no blockbuster O Ataque, de Roland EmmerichUma maratona de filmes para agitar o Dia da Independência de qualquer um.

ESPECIAL SALVADORES DA PÁTRIA – dia 7 de setembro (quarta), a partir das 10h*

10h* - Os Outros Caras

12h* - O Código

15h15* - Atirador (após a reapresentação deX Factor Brasil)

17h30* - O Ataque

 

Outras atrações da TNT para o mês de setembro incluem: 

TNT SOFA NIGHT – Todas as quartas-feiras, às 21h45*

07/09 – Zohan: Um Agente Bom de Corte

14/09 – Gente Grande 2

21/09 – Até que a Sorte nos Separe

28/09 – A Mentira

TNT NITRO - Todas as quintas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure

01/09 – Riddick 3

03/09 – Uma Saída de Mestre

08/09 – 300

10/09 – Anjos da Noite: A Evolução

15/09 – Machete

17/09 – Missão: Impossível 2

22/09 – Operação Fronteira

24/09 – Tróia

29/09 – Adrenalina 2: Alta Voltagem

TNT ADVENTURE – Todos os sábados, às 21h30*

03/09 – Homem Aranha

10/09 – Batman: O Cavaleiro das Trevas

17/09 – Homem Aranha 2

24/09 – O Besouro Verde

TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)

03/09 – 17 Outra Vez

10/09 – Valente

17/09 – Harry Potter e o Cálice de Fogo

24/09 – Detona Ralph

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado