Colômbia é o próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

 

A estreia do técnico Tite foi convincente, uma vitória categórica nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018: 3 a 0 em cima do Equador na altitude de Quito. Com o resultado, o Brasil volta ao topo da tabela e está perto dos líderes. O próximo compromisso é na terça-feira, dia 6, contra a Colômbia. E desta vez o jogo é em casa, com o apoio da torcida na Arena da Amazônia, em Manaus. A Globo exibe a partida ao vivo com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cézar Coelho. Tino Marcos e Mauro Naves estarão no gramado da capital amazônica trazendo todos os lances.

 

No domingo, dia 4, a Fórmula 1 e o vôlei entram na programação da emissora. A manhã começa com os pilotos do esporte mais veloz do mundo nas pistas de Monza, ao norte de Milão. O Grande Prêmio de Fórmula 1 da Itália é tradicional, já que pertence ao calendário desde seu lançamento em 1922. Cleber Machado comanda a narração da corrida ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker estará no grid de largada com todos os detalhes dessa disputa.

 

Em seguida entra no ar o 'Esporte Espetacular' com a exibição, ao vivo, do amistoso de vôlei masculino entre Brasil e Portugal, direto do Mané Garrincha, a partir das 10h. A partida marca a aposentadoria do líbero Serginho, o "Escadinha". Depois de ser bicampeão olímpico, o jogador dá adeus às quadras no jogo amistoso na capital federal. Rogério Correa narra com apoio de Tande e Giba, nos comentários. Carol Barcellos é a repórter na quadra. 

 

No domingo, dia 4, a Globo exibe o GP de Fórmula 1 depois do 'Auto Esporte' e, em seguida, o 'Esporte Espetacular'. Na terça-feira, dia 6, o Brasil entra em campo contra a Colômbia a partir das 21h45, após 'Velho Chico'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado