Maior drama policial de Israel, ‘Justiça sem lei’ estreia no Mais Globosat



O especial de séries israelenses do Mais Globosat traz uma estreia repleta de adrenalina. "Justiça sem lei" retrata o limite tênue entre legalidade e justiça, com cenas de ação, explosões, perseguições policiais, tiroteios e romances arriscados. Considerado o melhor drama policial da TV de Israel, a atração começa na próxima segunda-feira, dia 5, às 23h30. Serão exibidas as três temporadas em sequência, de segunda a sexta-feira.

A série gira em torno de Eric Arbel, um detetive de pavio curto que faz de tudo para colocar criminosos atrás das grades. Mesmo que isso signifique prendê-los antes que os crimes sejam cometidos. Agressivo, Arbel  dá um trabalho dobrado para sua chefe (e também ex-mulher) e para os advogados que precisam cuidar das pontas soltas em seus casos de investigação.

Logo no primeiro episódio, Eric comete um grande ato de violência instintivamente. Ele precisará trabalhar lidando com a consciência pesada. E relativizando o conceito de justiça, ele deixará de ser o caçador para, muitas vezes, virar a caça.

Sobre o Mais Globosat

Séries internacionais, documentários inéditos no Brasil, talk shows e produções nacionais de temas variados. Criado no final de 2012, o Mais Globosat se diferencia pela diversidade e qualidade de seu conteúdo, intercalando produções nacionais e séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil, das mais diversas origens: Dinamarca, Suécia, Austrália, Espanha, Inglaterra e Canadá, algo incomum na programação da TV por Assinatura. O Mais Globosat é mais qualidade e diversidade para um público exigente, aficionado por séries e documentários de padrão internacional, sem esquecer das produções nacionais altamente qualificadas que compõem seu horário nobre. Disponível em SD e HD.

 

"Justiça sem lei" (Street justice)

Estreia segunda, dia 5, às 23h10 

Exibição de segunda a sexta

25 episódios

60 minutos cada episódio

Reprise: no dia seguinte ao episódio inédito, às 8h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado