EXCLUSIVO: BANDSPORTS MOSTRA AO VIVO O TIRA-TEIMA DE THIAGO BRAZ E LAVILLENIE


A primeira disputa pós-olimpíadas entre o brasileiro Thiago Braz e o francês Renaud Lavillenie acontece nesta quinta-feira (dia 1º de setembro) em Zurique, a partir das 13h30, com transmissão ao vivo do canal Bandsports. Os atletas repetem o grande duelo de salto com vara que marcou as Olimpíadas do Rio de Janeiro durante a penúltima etapa da Diamond Legue, a mais importante competição de atletismo do mundo. O francês já e o campeão antecipado da Liga Diamante no salto com vara, com quatro vitórias nas seis etapas da temporada. Thiago Braz tentará sua primeira vitória na Liga.
Em entrevista coletiva realizada em Zurique, Thiago disse que ele próprio ficou surpreso por ter conseguido bater o recorde olímpico no Rio, ao saltar 6,03 m. "As condições climáticas no Rio estavam perfeitas e eu estava no auge da minha preparação física. Em Zurique deverei saltar menos, entre 5,80 ou 5,85. Vamos ver", disse o paulista. Ao lado dele, o atual vice-campeão olímpico se disse feliz após a conquista do título na etapa de Paris na Diamond League, no último sábado, e satisfeito com a temporada apesar de não ter conseguido subir ao lugar mais alto do pódio olímpico. 
O Bandsports transmite a Diamond League ao vivo e na íntegra a partir das 13h30 desta quinta-feira, com narração de Carlos Fernando e comentários de Cleberson Yamada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado