Pedro Bial estreia programa inédito de entrevistas no GNT


No primeiro episódio o apresentador recebe as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

  

Foto: Eliana Rodrigues / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

O jornalista Pedro Bial comanda o mais novo programa de entrevistas do canal GNT. Marcada para o dia 04 de setembro, às 21h, a estreia do "Programa com Bial' conta com mãe e filha, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Os três debatem assuntos como a aplicação da Lei Rouanet, hábitos de uso da internet e a atual situação política do país. "É sempre maravilhoso estar com as duas. Temos mundos e opiniões semelhantes e elas são sensacionais. É demais poder mostrar essa relação de companheirismo e fraternidade entre mãe e filha".

 Durante o bate papo, Fernanda Montenegro conta que não é conectada. Não tem redes sociais, não entra em sites e não faz pesquisas. Fernanda Torres confessa que também navega pouco pelo universo digital: "Normalmente prefiro me comunicar por e-mail. Acho elegante, pois você recebe a mensagem quando quer e responde quando pode". Sobre a atual situação política do país, as duas se dizem "em cima do muro". "Não defendemos 'coxinhas' ou 'mortadelas', mas esperamos que a situação do Brasil melhore", completa Torres.  

 A ideia da atração é homenagear mulheres brasileiras que se destacam em diferentes seguimentos. Serão 17 episódios de 60 minutos exibidos sempre aos domingos. Além de apresentar o programa, Bial também assina a direção ao lado de Ingo Ostrovsky e João Carrascosa. "Estou com uma grande expectativa para a estreia. Parece fácil entrevistar pessoas que são do meio e que já conheço ou tenho alguma intimidade, mas isso é bem mais difícil para mim.  É um desafio me aproximar de pessoas que já são tão próximas e conseguir extrair delas questões que realmente o público acha interessante e quer ouvir", comenta.

                Protagonista da série "De Perto Ninguém É Normal", a comediante Júlia Rabello é uma das convidadas do talk-show, ao lado do marido Marcos Veras. A cantora Anitta e as atrizes Debora Secco, Betty Faria, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli também estão entre as entrevistadas. "Queremos chamar pessoas do showbiz, atrizes, cantoras, escritoras, pensadoras, ter a presença de grandes mulheres na cultura, no amplo sentido da palavra", completa Bial.  

O apresentador, que pela primeira vez integra o casting do GNT, fala sobre a felicidade de viver essa experiência: "Em um canal que tem vocação para falar com mulheres, com certeza seria super desafiante que eu falasse também. É sempre um prazer falar com elas, saber mais desse mundo, debater os assuntos, chegar a um senso comum nas discussões, conhecer as personalidades de cada entrevistada".

Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado