DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 20 A 26 DE MARÇO DE 2017



·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “24: LEGACY” – Quinta, à 00h.
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – Domingo, às 22h30.
SEGUNDA-FEIRA – 20 DE MARÇO

00h30: CINE FOX
Missão Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe, com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas. Com Tom Cruise, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Keri Russell e Jonathan Rhys Meyers.
Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA – 21 DE MARÇO

22h30: Cine FOX ONE STOP
Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato.
Classificação Indicativa: 10 anos.


QUARTA-FEIRA – 22 DE MARÇO

22h30: Cine FOX Belas
Antes Só Do Que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila , ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 23 DE MARÇO

22h: Cine FOX ACTION 
O Incrível Hulk: Cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: 24: LEGACY – Episódio inédito!
EP. 8: 7:00 P.M. - 8:00 P.M: Mullins e CTU tentam localizar Carter e Andy é forçado a fazer algo que ele não quer fazer. Enquanto isso, as técnicas de interrogatório de Rebecca levam Donovan a questionar seu bom senso, e Isaac busca ajuda com seus amigos.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 24 DE MARÇO

21h00: Cine FOX FAMILY
Turbo: Theo é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.
Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Cine FOX
Como Treinar Seu Dragão 2: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heróico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago. Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 25 DE MARÇO

21h: Cine FOX Sábado
X-Men: O Filme: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Cine FOX Sábado
X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis.
Classificação Indicativa: 12 anos.


DOMINGO – 26 DE MARÇO

19h40: Cine FOX Premium
Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô.
Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30“THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – Episódio inédito!
EP 15.
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado