Karol Conka recebe Fernanda de Freitas no Superbonita


  

Foto: Juliana Chalita / Divulgação GNT 

Na próxima segunda-feira (26), às 21h, Karol Conka recebe no Superbonita a atriz Fernanda de Freitas para uma conversa sobre soluções caseiras de beleza para o dia a dia. "Sou prendada e gosto de ser. Sei cozinhar, costurar e bordar. Customizo minhas roupas, faço minhas unhas...", diz a artista, que desde cedo aprendeu a ser autodidata. 

            "Meu ponto fraco é cabelo, não sei me virar sozinha. Faço o básico, aparo a franja, quando mais nova fazia hidratações com hena em casa, mas paro por aí", conta a atriz. No entanto, quando o assunto é maquiagem ela entende bem. "Já levei amigas para casa para produzi-las", lembra. 

Durante o bate papo, Karol também se revela uma grande autodidata. "Tinha dificuldade de encontrar a maquiagem certa para mim, então comecei a estudar mais sobre o assunto", conta a apresentadora, que aprendeu a se maquiar sozinha vendo tutoriais em revistas. "Hoje em dia é até mais fácil aprender certas coisas sozinha devido à internet. Lá você encontra vídeos, dicas, tem tudo bem explicado. Ser autodidata é ser independente". 

Fora dos estúdios, a apresentadora conhece a designer Martha Pedalino, que após uma viagem a Hong Kong, na China, mudou seu estilo de vida e começou a produzir seus próprios produtos de beleza, todos naturais. Ela hoje busca conhecer e entender os benefícios das plantas para poder extrair o máximo de cada ingrediente, que a mesma cultiva em sua fazenda. Além de contar como foi essa mudança de hábitos, ela mostra os processos de criação dos cosméticos e ensina a fazer um creme hidratante para cabelo a base de babosa. Para falar sobre as vantagens de produtos caseiros e da água para a beleza natural, o programa apresenta a dermatologista Karla Assed. Já a influenciadora Alice Salazar dá ótimas dicas para fazer uma maquiagem polivalente. 

Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado