DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM DE 20 A 26 DE MARÇO DE 2017




FOX PREMIUM 1

·         ESTREIA MUNDIALEmpire 3/Parte 2 – Quarta, dia 22, às 23h
·         MARATONA DE SÁBADO: Baskets 1 – dia 25, das 18h às 22h
·        MARATONA DE DOMINGO: Baskets 2– dia 26, das 16h10 às 21h

ESTREIA: Empire 3/Parte 2 Quarta, dia 22, às 23h (ESTREIA MUNDIAL)

“Empire” volta ao FOX Premium com a segunda parte de sua 3ª temporada e com o ícone cinematográfico Demi Moore


Na quarta-feira, 22 de março, às 23h, na mesma noite que sua estreia nos Estados Unidos, “Empire” retorna ao FOX Premium com a segunda parte de sua 3ª temporada composta por nove novos episódios. Protagonizada pelos premiados Terrence Howard e Taraji P. Hensonvencedora de um Golden Globe® e com três nomeações aos Prêmios Emmy, “Empire” combina música, ambição e glamour em um emocionante drama familiar.

Nesta nova temporada, Demi Moore irá somar ao grande número de artistas convidados que farão parte da série, como Eva Longoria, Taye Diggs, Phylicia Rashad, NIa Long e Rumer Willis, filha de Demi Moore. Isto  marcará o retorno de Moore à televisão, e em um papel recorrente, irá encarnar uma misteriosa enfermeira. Moore debutará no último episódio da temporada e voltará na quarta temporada, já confirmada.

No novo episódio, intitulado “Sound and Fury” (Som e Fúria), depois de lançar um míssil mortal a Angelo, Lucious anuncia seu novo projeto de música, Inferno, e avisa a todos, especialmente a Cookie, que promete tomar seu trono para sempre. Enquanto isso, Jamal se faz de amigo do músico Tory Ash durante sua permanência na reabilitação, Andre continua com seu plano para obter a Empire, e Hakeem e Tiana batalham com Nessa por um lugar no centro da cena musical.

“Empire” relata a vida do talentoso e poderoso Lucious Lyon (Howard), rei do hip-hop e cabeça da Empire Entertainment, um dos impérios da música maiss importantes, cujo reinado será disputado por seus três filhos, Jamal (Jussie Smollett), Hakeem(Bryshere "Yazz" Gray), Andre (Trai Byers) e sua ex- mulher Cookie (Henson).

Com uma quarta temporada confirmada, a segunda parte da 3ª temporada de “Empire” chega a experiência FOX Premium a partir de quarta, dia 22 de março, às 23h. Logo após sua exibição na TV, cada episódio estará disponível no acessoPremium do App da FOX.

O FOX Premium 1 continua exibindo episódios inéditos de FEUD (Domingo, às 22h); Lee Daniels’ Star (Quarta, à 01h); Baskets 2 (Quinta, à 01h30) e Emerald City (Sexta, à 00h).
                                                       
FOX PREMIUM 2

O FOX Premium 2 continua exibindo episódios inéditos de Stan Lee’s Lucky Man 2 (Sextas, às 22h); The Walking Dead 7 (Domingos, às 22h30); Homeland 6 (Domingos, às 23h30) e Black Sails 4 (Domingos, à 00h20).

·         MARATONA DE SÁBADO: Black Sails 2 – dia 25, das 12h30 às 22h
·         MARATONA DE DOMINGO: Black Sails 3 – dia 26, das 11h50 às 21h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado