Gui Araújo quase desistiu de entrar no “De Férias com o Ex”


Exiba imagens para confirmar leitura

Gui Araújo, o polêmico participante do reality "De Férias com o Ex Brasil", foi entrevistado pela Gabi Rippi e pela Tata Estaniecki no Nosso Canal, da Rede Snack. O programa foi um sucesso nacional e o convidado conta que o convite para essa experiência foi inesperado e deu medo.


Quando soube que precisava indicar ex namoradas para entrar no reality, Gui Araújo disse que não ia participar e se recusou a dar nomes: "Imagina você vai lá pra se divertir e chega uma ex namorada no meio da festa? Ia dar problema". Uma vez convencido a participar, o que o modelo não imaginava é que a produção ligou para seus amigos e pegou a informação que precisava com eles. Leo Piccon, um amigo de longa data e youtuber, passou os nomes de todas as ex namoradas do Gui.


Cantor numa banda de pagode, a Samba Hits, Gui Araújo foi convidado para entrar no programa através de um vídeo que tinha feito como teste para "A Fazenda", outro reality show. Na época a diretora não o escolheu para o elenco, mas guardou o vídeo e ligou quando começou a convidar as pessoas para o "De Férias com o Ex Brasil". "Tenho algo melhor para você", ouviu o cantor sem saber do que se tratava.


Quando estava tudo certo e foi procurar saber um pouco mais sobre a dinâmica das gravações, Gui chegou a ligar para a diretora e dizer que ia desistir. Mas a mesma o acalmou no telefone e hoje o modelo agradece por ter aceitado o convite e inclusive disse que toparia se fosse chamado para outros realitys.


Apesar de toda a apreensão, nenhuma ex do Gui Araújo entrou na casa e ele ainda conheceu a Gabi Brandt, outra participante do programa e sua atual namorada. Confira a entrevista na íntegra aqui:http://www.youtube.com/watch?v=jJelVGq_dKg


Serviço:


Apresentado por Raissa Machado, Gabi Lopes, Gabriela Rippi, Rachel Apollonio e Tata Estaniecki, o Nosso Canal traz dicas de moda, maquiagem, comprinhas, comidinhas, bate-papo e música. São 3 playlists semanais:

SEGUNDAS às 1H00 - @Mostra Aí
TERÇAS às 11H00 - @O que será?
SEXTAS às 11H00 - @Sem Filtro

Acompanhe o Nosso Canal:http://www.youtube.com/channel/UCNDb9jdx5Jz-C7hWJv3y6Fw

Instagram: @nossocanal

Facebook: http://www.facebook.com/nossocanaloficial/?fref=ts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado