Foi dada a largada para a temporada 2017 da Fórmula 1


 

Já está tudo pronto na Globo para o início da temporada 2017 de Fórmula 1. A largada para a maior competição de pilotos de alta velocidade do mundo será neste fim de semana, com o Grande Prêmio da Austrália, a primeira das vinte provas da temporada. A novidade deste ano fica por conta da chegada à equipe do repórter Guilherme Pereira, que se reveza com Mariana Becker na cobertura e nas reportagens sobre as corridas ao redor do mundo. Guilherme, que já participou do Grande Prêmio do Brasil no ano passado, está muito animado: "Além do grande desafio profissional que essa cobertura traz, de viajar para vários países, de falar outros idiomas e de produzir matérias rapidamente, tenho uma ligação especial com a modalidade desde a infância por influência do pai."

 

A narração do Grande Prêmio da Austrália, na madrugada de sábado para domingo, fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Mariana Becker. Na véspera, madrugada de sexta para sábado, a Globo exibe a parte final do treino classificatório que define o grid de largada. A temporada 2017 começa com um cenário que há muito tempo não se via: com a aposentadoria do atual campeão Nico Rosberg, os holofotes se voltam para o seu companheiro de equipe na Mercedes, o tricampeão inglês Lewis Hamilton, que dá início à sua 11ª temporada na Fórmula 1 de olho na Ferrari, que tem feito bons tempos nos testes do início da temporada.

 

Já na manhã de domingo, o 'Esporte Espetacular' transmite o jogo entre Brasil e Colômbia, pelo Desafio Internacional de Futsal, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Falcão estará em quadra, no jogo que pode marcar a despedida do craque brasileiro de jogos oficiais.  Alex Escobar narra a partida, com comentários de Vander Iacovino e reportagem de Raphael de Angeli.

 

No domingo, a Globo transmite para São Paulo o clássico entre São Paulo x Corinthians, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo marca o reencontro das duas equipes após a decisão do Torneio da Flórida, em janeiro, que terminou com vitória tricolor nos pênaltis. Direto do Morumbi, Cleber Machado comanda a transmissão do clássico, com os comentaristas Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira e com os repórteres Marco Aurélio Souza e Edgar Alencar. Atualmente, o Corinthians lidera o grupo A com 19 pontos (e um jogo a menos) e o São Paulo lidera o grupo B, com 16.

 

No Rio de Janeiro, Bangu e Botafogo entram em campo, em Moça Bonita, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio. Luis Roberto narra a partida que marca o reencontro de Loco Abreu com o Alvinegro, com comentários de Juninho, que também opera a mesa tática, e Renato Marsiglia. Dentro de campo, o repórter Marcelo Courrege traz todos os detalhes da partida.O Botafogo está em terceiro lugar no grupo B com 4 pontos e um jogo a menos, enquanto o Bangu é o lanterna do grupo C, com apenas um ponto.

 

Outros jogos dos campeonatos estaduais exibidos pela Globo no domingo são:

 

·         Alagoas – CRB x CSA

·         Bahia - Flamengo de Guanambi x Bahia

·         Ceará – Horizonte x Ferroviário

·         Goiás – Vila Nova x Goiás

·         Mato Grosso – Cuiabá x Dom Bosco

·         Mato Grosso do Sul – Operário x Chapadão

·         Minas Gerais – Atlético x URT

·         Paraná – Toledo x Paraná

·         Pernambuco – Sport x Santa Cruz

·         Rio Grande do Sul – São José x Internacional

·         Santa Catarina  - Chapecoense x Avaí

 

A Globo transmite o GP da Austrália de Fórmula 1, o primeiro da temporada 2017, na madrugada de sábado para domingo, às 2h, depois do Lollapalooza, e os momentos decisivos do treino classificatório ao vivo, na madrugada de sexta para sábado, às 3h. O jogo de futsal entre Brasil e Colômbia vai ao ar na manhã de domingo, no 'Esporte Espetacular'. Os jogos dos campeonatos estaduais vão ao ar na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado