Novos episódios de Hora de Aventura e muitos filmes animados, só no Cartoon Network!




Segunda, 27/03

NOVOS EPISÓDIOS! A partir das 20h15

Hora da Aventura conta com novos episódios nas noites de segunda-feira, Finn e seu cachorro Jake vivem novas aventuras na terra de Ooo. A partir das 20h45, só no CN!

O desenho Titio avô também terá um episódio novo para os fãs do desenho! Não perca nenhum desenho no Cartoon Network! Às 20h15!

Terça, 28/03

We Bare Bears, às 12h30

Os ursos mais descolados do Cartoon vão ajudar Chloe a fazer amigos na escola, comprar roupas novas e ainda arranjar novos empregos em três episódios seguidos de Pardo, Panda e Polar!

Quarta, 29/03

Clarencio, o otimista, às 9h30

Em dois episódios seguidos, Clarencio embarca em busca de diversão quando sua mãe o leva a um jantar entediante e depois durante uma visita ao supermercado.

Quinta, 30/03

Hora de Aventura, Estaca Zero, às 20h

Na minissérie de Hora da Aventura, Jake e Finn tem uma nova ameaça para derrotar enquanto Princesa Jujuba libera um fantasma do passado de Marceline.

Sexta, 31/03

Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, às 20h

Ted é um garoto que vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial, e o ar é vendido em galões. Ele deixa a cidade com a intenção de trazer uma árvore de verdade para impressionar a garota por quem é apaixonado, mas não imagina o tamaño da missão que tem pela frente!

Sábado, 01/04

Toontubers, 13h45

Novo episódio de Toontubers especial de 1º de abril! Rigby e Mordecai vão trolar todos os amigos enquanto fazem muito OOOOOOOOOO!!

Domingo, 02/04

Grizzy e os Lemmings, às 8h45

O desenho tem dois novos episódios que vão mostrar como os lemmings inventaram um jogo com pipocas que consiste em jogá-las e depois pegá-las com a boca. Grizzy percebe que sua amada ursa parece ter sido atraída pelo aroma do milho tostado e decide convidá-la para um lanchinho. Mas, antes, ele deverá recuperar a pipoca levada pelos lemmings.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado