Em abril, o Eurochannel estreia A Lei de Simon.

Simon


Diretamente da França, a sequência das séries de sucesso A Lei de Barbara e A Lei de Alexandre.

Um sacerdote pode cometer o pior pecado de todos?

Após A Lei de Barbara e A Lei de Alexandre, o ciclo dos advogados continua com uma nova história de suspense e um novo advogado que não vai parar até garantir que a justiça seja alcançada em todos os casos em que atua. O Eurochannel apresenta um caso intrigante temperado com religião, assassinato, ganância e dúvidas em A Lei de Simon: O Homem de PretoEstreia quinta-feira, 20 de abril, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

A Lei de Simon: O Homem de Preto continua o sucesso dos seus anteriores como um dos empreendimentos de televisão mais elogiados realizados na França nos últimos anos. Nesta produção, Simon, um advogado de sucesso, está mais preocupado com os números em sua conta bancária do que com a justiça nos tribunais. Ele é cínico, implacável e faz tudo ao seu alcance para vencer todos os casos!

Defendendo o ideal de lançar um ícone da atuação francesa para o papel principal, A Lei de Simon: O Homem de Pretoapresenta o incomparável Daniel Prévost, vencedor do Prêmio César em  1999 por O Jantar dos Malas. A Lei de Simon: O Homem de Preto é dirigida por Didier Le Pêcheur, que também dirigiu os três episódios de A Lei de Barbara, a produção que começou esta série de filmes de sucesso.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a verdade por trás de um dos casos mais problemáticos no cinema francês e saiba o veredito de mudança de vida de um sacerdote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado