Metrópolis está de cara nova na TV Cultura


Programa passa a ser exibido mais cedo, durante a semana, e ganha edição especial aos domingos, além de novo cenário

 


São Paulo, março de 2017 - A partir desta terça-feira (21/3), o Metrópolis, da TV Cultura, estreia uma nova fase, cheia de novidades, incluindo pautas especiais, participação de especialistas, exibição mais cedo e cenário com obras de Alex Flemming, Marcello Nitsche e Nicolas Vlavianos.

 

O programa, apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr,. será exibido de terça a sexta-feira, às 22h15. Já aosdomingos, a atração ganha uma edição especial com uma hora de duração, a partir das 19h, com matérias especiais, artes visuais, teatro, cinema, shows, bandas tendências, gastronomia, arquitetura e dicas de especialistas. Há ainda entrevistas exclusivas e making of de séries de TV. Esses e muitos outros assuntos estarão em pauta no novo Metrópolis, que traz o sotaque de cada região.do Brasil e pautas internacionais.

Na estreia, no dia 21, o Metrópolis exibe uma matéria com o rapper Emicida na São Paulo Fashion Week. Fundador da marca Laboratório Fantasma, Emicida lançou nova coleção nas passarelas da SPFW. O programa  ainda conversa com o estilista João Pimenta e os filhos de Mano Brown, Jorge e Domenica Dias.

 

A atração também traz uma reportagem sobre gastronomia e cultura caipiras. Direto do interior de São Paulo, mostra chefs regionais reunidos num festival em Jaguariúna, com receitas antigas tradicionais caipiras ligadas à cultura do Estado, que quase já desapareceram e que agora são recuperadas e revistas pelos chefes, como a paella caipira.

 

O programa ainda destaca o artista britânico Marcus Lyon, que durante seis meses percorreu 22 mil quilômetros por 25 cidades brasileiras em busca de retratar a identidade do país. O resultado dessa andança pode ser visto na mostra Somos Brasil, em cartaz no Centro Brasileiro Britânico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado