Destaques da programação Canal OFF - DE 20 A 24 DE MARÇO

SEGUNDA – 20/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
My Road – ESTREIA
Segunda, dia 20, às 19h30
Neste episódio: “My Road” apresenta como é a vida de um surfista profissional e qual o espaço que os europeus ocupam na indústria mundial do surfe. Neste primeiro episódio, a série apresenta Nic Von Rupp e a forma como vive um surfista profissional em Lisboa. Apesar da condição de “viver deslocado” fazer parte da vida dos surfistas profissionais, uma viagem até Los Angeles faz surgir a reflexão sobre ter uma cidade para chamar de “casa”.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 10
Segunda, dia 20, às 22h
Neste episódio: Tatiana e Jesse estão juntos na etapa de Portugal, ela para competir no WCT e ele no WQS. O casal faz alguns free surfs na Praia do Guincho, onde acontece a competição, e na Costa da Caparica. No WCT feminino, Tati passa em 1º nos rounds 1 e 3, garantindo a vaga nas quartas de final. Pela terceira vez Tati enfrenta a francesa Johanne Defay e perde por um erro no final da bateria. Não sobra muito tempo para tristeza, pois Jesse começa a competir o WQS na mesma praia e vence a competição.
Tatiana Weston-Webb: Na nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Filmografia Bruce Brown – Waterlogged
Segunda, dia 20, à 00h00
O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O filme exibido pela faixa esta semana é Waterlogged.

TERÇA – 21/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Liftoff – Episódio 12
Terça, dia 21, à 00h
Liftoff é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer, e seu amigo, o kitesurfista Niccolo Porcella.

QUARTA – 22/03
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO
Extinction Soup – Documentário especial
Quarta, dia 22, às 19h30
“Extinction Soup” traz o documentarista Philip Waller em busca de aventuras. No filme, Waller se depara com a extinção de tubarões nos oceanos, através da matança em massa destes magníficos animais.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Alma Salgada – Episódio 2
Quarta, dia 22, às 21h30
Neste episódio: O episódio mostra a relação de Adriano com Pipeline. Todos os momentos que já viveu lá, as conquistas e os desafios que aquela onda tão grandiosa trouxe para sua vida. Pipeline é importante para ele, pois foi onde o surfista teve a confirmação do seu título mundial. “Mineirinho” relembra este dia marcante. Pipeline também trouxe um grande amigo e referência, o surfista local Jamie O’Brien, que se tornou um dos maiores incentivadores da carreira de Adriano.
Alma Salgada: Adriano de Souza, também conhecido como “Mineirinho”, é a estrela da atração “Alma Salgada”, que entra no universo do atual campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images, o programa exibe todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de sessões de freesurfe ao redor do mundo.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO
OFF DOCS – Naturestyle
Quarta, dia 22, às 23h
Um grupo de snowboarders explora a cultura e os resorts de Hokkaido. Em "Naturestyle" são apresentadas experiências sensacionais que só o Japão pode proporcionar.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 23/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 12
Quinta, dia 23, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

SEXTA – 24/03
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 10
Sexta, dia 24, às 22h
Neste episódio: Kauli, Nana e seus amigos Mario e Paula chegam em Bora-Bora a bordo do catamarã Paje. O lugar paradisíaco, cenário de muitas luas de mel, foi perfeito para uma velejada de windsurfe com arraias passando por debaixo da prancha.  Em seguida, Nana convence o grupo a mergulhar com os tubarões limão, típicos da ilha, e explora as curiosidades da espécie. Mais tarde, acompanhados de seus amigos, o casal se diverte velejando de kite nas águas transparentes de Bora-Bora, e Kauli termina o dia velejando de windsurfe freestyle.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado