“Já mandei nudes”, diz Ludmilla a Danilo Gentili no The Noite


O apresentador joga ainda beer pong com a convidada e paga vários castigos

 

Ludmilla e Danilo durante entrevista /  A cantora coloca uma peruca de sua marca no apresentador (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

                                                                                                                                                                    

No programa desta quarta, 22 de março, Danilo Gentili recebe a cantora e compositora Ludmilla. Além de cantar seu novo sucesso "Cheguei" e falar sobre sua carreira, ela afirma já ter ficado com fãs e com celebridades, fala sobre não abandonar o funk e conta como foi ter encontrado a cantora Rihanna recentemente. Ela também ensina Danilo a pescar e joga com ele o Beer Pong, jogo em que o participante tem que acertar bolinhas em copos de cerveja para que seu adversário beba o conteúdo. Além disso, para cada copo de cerveja bebido, o participante terá que pagar um castigo. Em alguns deles, inclusive, Danilo terá que lamber um peixe e Lumilla fará um lap dance (fotos abaixo). O humorista experimenta ainda perucas da marca da cantora, a "LudHair Boutique".

 

Confira as melhores frases da entrevista:

 

·         Peço até café com gelo. (sobre colocar gelo em tudo)

 

·         Funk é a raiz de tudo, mas a gente pode flutuar. (sobre não abandonar o funk)

 

·         Ser "danada" é ser a Ludmilla. Eu não me escondo atrás de nada.

 

·         Fiz um livrinho de pegação que ensina como dar em cima do crush sem dar muito na cara. (sobre um livro virtual disponível no site da cantora)

 

·         Eu não mando nudes para quem eu quero ficar.

 

·         Já mandei nudes. Não mando mais.

 

·         Eu pesco, puxo, dou pra alguém tirar do anzol e depois só como. (sobre gostar de pescar)

 

·         Me encontrei no desfile da Puma, porque agora sou embaixadora da marca. Eu estava com aquele óculos, aquele casacão e ela falou "nossa, que roupa incrível". (sobre ter conhecido Rihanna)

 

·         Quando eu fui trocar o nome fiquei com um pouco de receio. Mas graças a Deus fiquei mais famosa ainda. (sobre ter deixado o nome MC Beyoncé pelo seu verdadeiro)

 

O humorista paga castigo e lambe peixe no Beer Pong / Ludmilla também paga castigo e faz um lap dance (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

 

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. Site oficial:http://www.sbt.com.br/thenoite/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado