Masterchef: Competidores encaram o primeiro desafio da Caixa Misteriosa


Na prova de eliminação, eles terão de reproduzir uma receita do chef Henrique Fogaça

 

 

         São Paulo, 24 de março de 2017 – Na próxima terça-feira (28), os 21 competidores da nova temporada doMasterChef se enfrentam pela primeira vez. O desafio é uma Caixa Misteriosa que contem vários tipos de tubérculos. Os cozinheiros devem usar um, vários ou todos os tipos e criar uma receita em que os vegetais escolhidos brilhem. Os cinco melhores sobem ao mezanino enquanto os três piores se juntam aos demais participantes na prova de eliminação.

Para permanecer no programa, os competidores terão de reproduzir um de dois pratos do chef Henrique Fogaça: cupim na manteiga de garrafa com farofa de banana e mandioca cozida ou atum na crosta de gergelim e molho teriaki com arroz negro, pupunha e tartar de tomates. O melhor cozinheiro da prova anterior deverá escolher quem replicará qual prato. Os três candidatos com os piores desempenhos na Caixa Misteriosa automaticamente ficarão com a receita mais difícil, o atum. Quem executar a pior reprodução deixa a cozinha MasterChef.

          

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado