TV Cultura estreia animação espacial brasileira As Aventuras de Fujiwara Manchester


Com participação de Andrew Probert, designer das naves da saga Star Trek, o programa vai ao ar neste sábado (25/3), às 18h30

 

São Paulo, 23 de março de 2017 – A partir deste sábado (25/3), jovens geeks e todos que se interessam por assuntos voltados ao mundo nerd poderão acompanhar de perto As Aventuras de Fujiwara Manchesterum aventureiro espacial que precisa recuperar uma joia antiga, capaz de provocar a destruição da galáxia onde vive. Com 13 episódios de aproximadamente 11 minutos cada, a atração vai ao ar às 18h30.

Produzida pela UM Filmes, As Aventuras de Fujiwara Manchester é a animação de um conto que Alê Camargo escreveu ainda adolescente, aos 15 anos de idade. Destinada ao público infanto-juvenil, a história acontece no século XXVII e conta as incríveis confusões e peripécias de Fujiwara Manchester, que viaja pelo espaço em busca de poderosa uma joia antiga.

Em todos os obstáculos em seu caminho, Fuji e seus amigos contam com a ajuda de Cara-de-Cavalo, sua nave espacial. A embarcação foi ideia de Andrew Probert, designer das astronaves de Star Trek e do carro DeLorean, do filme De Volta Para o Futuro. Com referencias em Star Wars e Star Trek, a trama é uma experiência nova, de gênero inédito no Brasil.

Para recuperar a joia e por fim à sua jornada, Fuji deve lutar contra um terrível inimigo e a equipe do governo, que também ambicionam o artefato. Com muito bom humor e a ajuda de seus melhores amigos, ele embarca numa missão espacial repleta de emoção e aventuras.

 

Personagens

Fujiwara Manchester:

É um aventureiro espacial com um senso de humor afiado, bom de briga e um ótimo piloto. Já trabalhou muitos anos para a União dos Mundos, mas se cansou de sua vida de agente que precisa ficar preso a burocracias e hoje mora nos Setores Livres. Vive no planeta Manjedouris IV, mas quase nunca está em casa. Seu coração está no espaço, entre as estrelas.  

 

Lydia Moshivah:

Corajosa e inteligente, Lydia é expert em armamentos avançados e operações sigilosas. Trabalha para a União dos Mundos como agente secreta, operando nos Setores Livres. Ela já esteve envolvida com Fuji muitos anos atrás e sabe que botões apertar para voltar a recrutá-lo.

 

Kawamoto McDowell:

Kawamoto McDowell ou apenas Kawi é o melhor amigo de Fuji. É um estudioso de antiguidades e civilizações extintas e, apesar de ser alguém introspectivo e tímido, já se envolveu em inúmeras aventuras com seu amigo pelos recantos mais perigosos e assustadores do universo.

 

Sr. Sharx:

 

É o inimigo super-poderoso de Fuji. Ele e seu exército conspiram para a derrota da galáxia.

 

Cara-de-cavalo:

Mais do que uma nave espacial, é amiga e sócia de todas as aventuras. É dona de uma personalidade ao mesmo tempo bélica e ingênua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado