Cinesystem lança promoção temática de “Power Rangers”


Clientes de toda a Rede, exceto Cine 10 (RJ) e Recreio Shopping (RJ), poderão levar para casa mouse pad personalizado do filme

Os heróis que marcaram várias gerações já estão nas telonas da Rede Cinesystem Cinemas e, para celebrar, os fãs vão poder levar para casa um produto exclusivo com a temática do filme. Isso porque a Rede preparou uma promoção especial para aqueles que forem conferir as aventuras dos Power Rangers a partir desta quinta-feira (23): na compra de qualquer combo (exceto kids) com + R$7,00 os clientes levarão para casa um mouse pad personalizado.

A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques, em todos os multiplex da Rede - exceto Cine 10 (RJ) e Recreio Shopping (RJ). O produto também pode ser adquirido separadamente por R$9,00.

No longa, cinco adolescentes escolhidos pelo destino veem a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo à beira de sofrerem um ataque alienígena. Eles descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta, mas para isso, antes que seja tarde demais, devem superar os problemas pessoais e juntarem as suas forças como os Power Rangers.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado