EX-NAMORADOS CHEGAM PARA CAUSAR NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘ARE YOU THE ONE? BRASIL’


Exibição inédita deste domingo, 26 de março, às 19h30, conta com a participação

de André Coelho, expert em realities da MTV

 

Para baixar as fotos, clique AQUI

 

 

 

São Paulo, março de 2017 – Não seria lindo juntar os realities 'Are You The One?' e 'De Férias Com o Ex'? Foi o que a MTV fez! No próximo episódio inédito de 'Are You The One? Brasil', os ex-namorados das participantes chegam de surpresa para dar aquela causada e bagunçar ainda mais a estratégia do grupo em busca dos dez pares ideais.

 

No último episódio, o grupo mandou bem ao confirmar que Renan e Jéssica formam um par ideal. Mas, porém, contudo, todavia, mandaram (muito) mal na cerimônia dos pares. Apenas três luzes acenderam e agora, com apenas mais três chances, alguns já estão preparando o psicológico para o caso (bem provável) de perderem o prêmio de R$ 500 mil.

 

Enquanto uns lamentam, outros se reúnem para discutir a estratégia e testar todas as probabilidades com base na trajetória do jogo. "Se soubesse, tinha estudado mais matemática", brinca Ramon.

 

O desafio da semana está mais explosivo do que nunca e traz uma (non grata) surpresa aos participantes: os ex-namorados das garotas chegam para dizer umas verdades sobre elas e os rapazes precisam acertam quem é ex de quem. Difícil? Talvez. Polêmico? MUITO J. Um dos ex-namorados é ninguém menos que André Coelho, figurinha carimbada nos realities da MTV.

 

E como confusão pouca é bobagem, os ex-namorados (ah, tem um ex-marido também =0) aparecem de surpresa na sunset party que a produção preparou para descontrair o pessoal. Claro que vai rolar remember, brigas e muito climão. E claro também que o André vai dar uma de André e partir pra cima de todas!

 

Depois da farra e da ressaca (sobretudo a ressaca emocional, rs) é hora de focar novamente no jogo para decidir qual casal vai pra cabine da verdade e quais serão os pares da cerimônia dos casais. Falta pouco, gente! \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado