Documentário nacional apresenta documentos revelados pelo FBI sobre contatos paranormais



Com lançamento previsto para 20 de abril em DVD e Youtube, o documentário "No meio de nós" produzido pela Pozati Filmes contextualiza em entrevistas a ligação entre ufologia e espiritualidade

Imagem de divulgação

Como experiências espiritualistas se relacionam com fenômenos da ufologia? Dirigido por Juliano Pozati, "No meio de nós" busca esclarecer através de entrevistas com médiuns, médicos e ufólogos que contatos com extraterrestres já estão acontecendo em diversas partes do mundo com um grupo preparado de pessoas que desenvolveram suas habilidades paranormais.

A produção se constrói com base filosófica questionando paradigmas através de depoimentos de grandes especialistas no assunto. O documentário também faz referência ao trabalho de Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa, general do exército brasileiro que dedicou sua vida aos estudos de contatos paranormais e ufológicos.

Diferencial - Elaborados pelo FBI durante a década de 40 e liberados em 2013 para consulta pública, "No meio de nós" é o primeiro documentário que faz conexões entre os documentos ufológicos do Departamento de Justiça Norte Americano e as experiências de contatos ocorridas no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado