Em abril, o Eurochannel apresenta um ciclo de cinema com o melhor de Georges Simenon.

Simenon


Cinco adaptações das melhores obras da mente por trás do Inspetor Maigret.

O Eurochannel convida os telespectadores para desfrutarem de uma história emocionante de roubos, drogas, vingança e remorso. Através da das melhores histórias do criador de Jules Maigret, Georges Simenon, você será transportado para um mundo de intrigas, romances, conspirações e investigação ambientados na França dos anos 50 a 70. Todos os sábados de abril, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Adaptada dos romances do mesmo nome, esta coleção de cinco filmes apresenta contos empolgantes para mantê-lo no suspense até o fim. Este ciclo cinematográfico é composto por cinco produções francesas, incluindo Simenon: As Escadas de Ferro, Simenon: A Bola Preta, Simenon: A Morte de Augusto, Simenon: Em Caso de Má Sorte e Simenon: Até o Inferno.

Entre as fascinantes histórias deste ciclo, Simenon: Em Caso de Má Sorte conta a história de Noémie e Lucie em sua tentativa fatal para roubar uma joalheria. Seu plano parece sólido, mas sua execução está longe de ser impecável. Simenon: Até O Inferno conta a história de Simón, um homem comum que se torna o principal suspeito de um crime. O caso: uma estudante inglesa é encontrada estrangulada na mansão de Simon.

Os telespectadores poderão desfrutar e descobrir cinco adaptações destacadas por parte dos melhores cineastas e atores da França sobre as lendárias e emocionantes histórias do único e genial Simenon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado