Em abril, diretamente da Dinamarca, o Eurochannel estreia Luzes Cintilantes, um drama cômico com a atuação de Mads Mikkelsen.

Lights


Quatro criminosos sempre fugindo... Desta vez, pelas suas vidas!

Quatro criminosos querem mudar suas vidas, mas talvez seja tarde demais para isso. Torkild é o líder de uma gangue e seu 40º aniversário acaba sendo uma montanha-russa de emoções e desenvolvimentos. Sua namorada o deixa, ele quase mata um casal de amigos e recebe a oportunidade de pagar uma dívida de longa data no que é seu maior crime de sempre. O Eurochannel estreia Luzes CintilantesEstreia sexta-feira, 21 de abril, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar, Anders Thomas Jensen, Luzes Cintilantes é a estreia como diretor do roteirista de sucesso em muitos dos principais filmes do movimento Dogme 95. No filme, Torkild e três amigos estão fugindo depois de roubar quase 500 mil euros. Eles estão cansados da vida criminosa e pensam em fugir para Barcelona para ter um pouco de paz… Mas as coisas não correm como esperado.

Com um estilo descrito como um cruzamento entre Quentin Tarantino e os irmãos Coen, o diretor Anders Thomas Jensen transformou Luzes Cintilantes em um sucesso de bilheteria chocante e engraçado, violento e comovedor. Um dos favoritos da crítica, o filme foi um grande sucesso na sua Dinamarca e é frequentemente selecionado em inquéritos como o maior filme no cinema dinamarquês.

Enriquecendo a história maravilhosa, o filme conta com um elenco de estrelas liderado pelo queridinho de Hollywood, Mads Mikkelsen (Hannibal, Cassino Royale, entre outros), que retrata o personagem mais violento do grupo. Nesta produção, os talentos de Mikkelsen são um deleite para as pessoas que estão ansiosas para vê-lo atuando em sua língua nativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado