Aniversário de Florianópolis é destaque na RBS SC nesta quinta-feira (23)


Data de celebração pauta produções especiais em jornal, rádio, TV e digital

À véspera do aniversário de 344 anos de Florianópolis, as equipes do Diário CatarinenseCBN Diário eRBS TV já estão mobilizadas para acompanhar a movimentação na Capital e, mais do que isso, celebrar a data com informação. Em todas as mídias, o público da região será impactado nesta quinta-feira (23) por produções especiais, que homenageiam e destacam traços marcantes da cidade.

Logo no início do dia, o DC publicará a reportagem "Floripa, Palco de Paixões" em um caderno especial na edição impressa e em uma produção online multimídia, que estará disponível no sitewww.diariocatarinense.com.br. A produção relaciona a data comemorativa com histórias de casais que se apaixonaram na cidade. São relatos dos mais diversos casos, desde pessoas de fora que se encantaram por nativos até relações formadas por típicos manezinhos. O conteúdo também ganhará as páginas daHora de Santa Catarina.

À tarde, a movimentação ocorrerá no Mercado Público, de onde o time da CBN Diário transmitirá ao vivo uma edição especial do programa Notícia na Tarde. O comunicador Renato Igor vai interagir com o público e compartilhar os principais fatos do dia, das 14h às 16h. No local, haverá ainda a distribuição gratuita do caderno especial "Floripa, Palco de Paixões", do DC.

Além disso, a RBS TV exibirá reportagens especiais ao longo de todo o dia nos telejornais Bom Dia Santa CatarinaJornal do Almoço e RBS Notícias. Os conteúdos estarão disponíveis também no G1 SC.

Foto do caderno especial "Floripa, Palco de Paixões", do Diário Catarinense. Crédito: Diorgenes Pandini | Agência RBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado