Tatá Werneck fala sobre “Lady Night”, seu novo programa no Multishow com estreia no dia 10 de abril


 

                                                                                 

         

Tatá Werneck com direção, parte do elenco e seu pai na coletiva de "Lady Night"           

Créditos Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

 

Tatá Werneck recebeu a imprensa nesta sexta-feira, dia 24, para apresentar o seu novo programa no Multishow, o "Lady Night", com estreia marcada para o dia 10 de abril. Na ocasião, também estiveram presentes os humoristas Daniel Furlan e Marco Gonçalves, que fazem parte do elenco, o diretor artístico Pedro Antonio Paes, a diretora de criação de Lilian Amarante, o diretor Rogério Farah Escamilla e Elisabetta Zenatti, que assina a direção geral. Conhecido pela sua simpatia e senso de humor, o pai da apresentadora, Alberto Arguelhes, faz aparições especiais durante o programa. 

"Me sinto muito inserida no Multishow e o canal deu todo o suporte para concretizar o programa. Nesse projeto eu quis participar de tudo, desde roteiro até a edição. Aprendo mais assistindo e queria definir junto com a equipe qual seria a cara mesmo de 'Lady Night'". Foi a primeira vez que não estava com novela paralelamente. Quis ser uma boa anfitriã para os meus convidados e promover encontros diferenciais", explica Tatá. 

 

SOBRE LADY NIGHT

Há um cenário com cidade ao fundo, caneca para os entrevistados, participação da plateia e trilha sonora embalada por uma banda. Mas "Lady Night" está longe de ser um late night show convencional. Com toda sua irreverência e humor rápido, Tatá Werneck estreia seu próprio programa no Multishow, o primeiro late night da TV por assinatura brasileira com uma mulher no comando. Entre os convidados de "Lady Night" estão nomes da música, TV e humor, como Anitta, Bela Gil, Bruna Marquezine, Celso Portioli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc, entre outros. São 25 episódios de 40 minutos, com produção da Floresta, exibidos de segunda a sexta às 22h30*, a partir do dia 10 de abril.

*Excepcionalmente na estreia de Lady Night, dia 10 de abril, o programa entra no ar após a exibição do BBB 17.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado