TV Aparecida garante boa audiência aos domingos com Festival “Didiversão” e “Terra da Padroeira”


 
A emissora chegou a alcançar pico de 2.1, mantendo-se em 4º lugar na audiência segundo dados do IBOPE, atingindo mais de 460 mil telespectadores na Praça Grande São Paulo
 
 
As atrações de domingo na TV Aparecida vêm alavancando a audiência da emissora a cada semana que passa, como por exemplo no último domingo, com o programa sertanejo, ao vivo, "Terra da Padroeira", um dos carros chefes da grade, que obteve pico de 2.1 pontos, permanecendo todo o tempo em 4° lugar com média de 1,62 pontos e, na sequência, a exibição do segundo (entre os doze filmes) do Festival Didiversão, "Os trapalhões e o mágico de Oroz" que registrou o pico de 1.43 pontos, mantendo a média de 1,02 pontos. 
 
Vale destacar que, desde às 8h, com a transmissão da tradicional celebração da "Missa de Aparecida", direto do Santuário Nacional, a primeira missa televisionada do Brasil, a audiência já vinha com a média de 1,64. 
 
 
"Nos alegramos sempre com essas notícias, pois sabemos que estamos no caminho certo. Cada vez mais pessoas conhecem nossa programação e sabem do nosso compromisso para com a família brasileira através de uma programação de qualidade, com um entretenimento saudável. O Terra da Padroeira está se tornando o programa sertanejo do Brasil. O Festival Didiversão, essa parceria com RA Produções, traz os grandes sucessos do cinema dos anos 80 e 90 de "Os Trapalhões ". Agora, temos a possibilidade de resgatar as melhores lembranças dos fãs desse quarteto que alegrou a vida de muitos brasileiros aos domingos à noite. Nostalgia pura! Tudo isso e, ainda outros destaques da nossa grade tem nos feito garantir e manter uma audiência considerável. E queremos continuar crescendo para que, cada vez mais, as famílias possam, tranquilas, ver televisão e com prazer", destaca pe. William Betonio, diretor de programação.
 
Próximo filme: Neste domingo (26), a TV Aparecida exibe, às 12h30, exibe "Os Trapalhões na Serra Pelada", (1982), dirigido por J. B. Franco, que está na lista dos 15 filmes recordistas de bilheteria no Brasil, com mais de 5 milhões de espectadores, de acordo com dados da ANCINE (Agência Nacional de Cinema). 
 
 
Sinopse: Os amigos Curió (Renato Aragão), Boroca (Dedé Santana), Mexelete (Mussum) e Bateia (Zacaria) aventuram-se em busca de ouro no garimpo de Serra Pelada. A região é controlada pelo estrangeiro Von Bermann, cujas ordens são executadas pelo capanga Bira. Sedento de poder, o gringo contrabandeia o ouro e deseja apoderar-se das terras do brasileiro Ribamar, que se recusa a fazer negócio antes da chegada do filho Chicão. Com a ajuda dos quatro trapalhões, o rapaz luta com os bandidos e socorre o pai em perigo. Como destaques no elenco, o filme traz as participações especiais de Louise Cardoso, Gracindo Júnior, Felipe Levy entre outros. 
 
Confira a chamada:
 


Confira o trailer do filme "Os trapalhões na Serra Pelada"
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado