FOX marca presença neste domingo na Bravus Race com edição especial Prison Break

 

 


 

A FOX fechou uma parceria com a Bravus Race, a mais desafiadora corrida de obstáculos do país, e a edição deste domingo, dia 26 de março, em São Paulo, será especial Prison Break para marcar a estreia da nova temporada no canal, que é dia 04 de abril, às 23h.

O local da prova estará temático e um dos obstáculos da corrida tem tudo a ver com a história de Prison Break. Denominado "A Fuga", ele exige dos participantes muita agilidade e coragem. Trata-se de um estreito espaço entre água e uma grade, que é onde o participante deve permanecer durante todo o percurso do obstáculo.

Manter a mente calma, o foco e se inspirar no personagem 'mestre das fugas' de Prison Break, Michael Scofield, é uma boa estratégia para não se afogar e conseguir escapar dessa etapa da corrida com sucesso.

"A Fuga" é apenas um dos diversos obstáculos dos 5 km da prova - no total são 15 – então os participantes precisam mesmo estar preparados! A Bravus Race deste domingo acontece em São Paulo, no Jockey Club, e tem início às 7h, horário da largada da categoria elite. Mais informaçõesno site da Bravus Race.

 

A nova temporada de Prison Break estreia com exclusividade no Brasil na FOX, dia 04 de abril, às 23 horas. No dia seguinte o episódio estará disponível no App da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado