SKY leva assinantes para os três parques da Universal Orlando Resort com a promoção ‘Diversão Tamanho Família’


Clientes vão concorrer a uma de três viagens com direito a três acompanhantes cada e vão ser uns dos primeiros a conhecer o parque aquático temático Universal's Volcano Bay


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, lança sua nova promoção, Diversão Tamanho Família, que vai levar três assinantes para o Universal Orlando Resort para serem uns dos primeiros a conhecer o novo parque aquático temático Universal's Volcano Bay, que será inaugurado no dia 25 de maio deste ano. 

Até 7 de maio, os assinantes da modalidade SKY Pós-Pago podem se cadastrar por meio do hotsitewww.sky.com.br/promocoes, preenchendo as informações solicitadas. Para concorrer ao prêmio é preciso estar com as mensalidades em dia na data da apuração.

Os três vencedores ganham um pacote de viagem de seis dias com três acompanhantes cada para o Universal Orlando Resort, em Orlando, na Flórida. No pacote esta incluso: transporte aéreo, hospedagem no Loews Sapphire Falls Resort, transporte terrestre, acesso aos três parques temáticos do Universal Orlando Resort, incluindo Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e o novo parque aquático temático Universal's Volcano Bay, que será inaugurado no dia 25 de maio de 2017, além de ingressos para uma apresentação do Blue Man Group.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no hotsite da promoção até o dia 31 de maio.Os participantes também podem acessar o regulamento completo pelo hotsite. A promoção Diversão Tamanho Família é mais uma ação realizada com a parceria da Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.

Promoção "Diversão Tamanho Família"

Período: de 20 de março a 7 de maio de 2017.
Prêmio: 3 pacotes de viagem de seis dias com três acompanhantes cada para os parques temáticos do Universal Orlando Resort.
Dinâmica: É possível fazer a inscrição na promoção pelo hotsite www.sky.com.br/promocoes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado