Gloob lança bonecos da animação ‘Porto Papel’ na ABRIN 2017


Novos produtos de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", "Tem Criança na Cozinha" e "Detetives do Prédio Azul" compõem também o portfólio de produtos do canal no evento

O Canal Gloob apresenta na 34ª edição da ABRIN –  maior feira de brinquedos da América Latina e terceira maior do mundo –  os primeiros produtos licenciados da animação "Porto Papel": os bonecos dos personagens Matilde e Carlos e uma linha de arts & crafts da animação. Novos artigos das marcas "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", "Tem Criança na Cozinha" e "Detetives do Prédio Azul", além dos produtos já conhecidos da série, também estarão na feira. A Abrin ocorre na cidade de São Paulo entre os dias 21 e 24 de março.

Marca nova no setor de licenciamento do Gloob, a animação "Porto Papel" estreou no canal em setembro de 2016 e é o terceiro programa mais assistido pelas crianças na faixa de horário em que é exibido1. Os bonecos dos personagens, que têm 35 cm e são feitos em vinil, estarão expostos no stand da Cotiplás, que produz o brinquedo em parceria com o canal. Já a linda de arts & crafts, composta por paper toys de personagens de Porto Papel, estará no stand da Barão.  

Além de Porto Papel, o Gloob traz para a ABRIN novos produtos da linha de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug". A marca do canal com o maior número de produtos licenciados apresenta na feira, após o sucesso dos bonecos de Ladybug e Cat Noir, a boneca da personagem Marinette. Outros produtos da marca também estarão no evento como as fantasias e os agarradinhos dos super-heróis, produzidos pela Sulamericana; bola de vinil, barraca, piscina de bolinhas e porta brinquedos, da Zippy Toys; patins, bateria, skate, mesa, cadeira, teclado e massinha, da Barão; além de câmera fotográfica, fone de ouvido e outros artigos da Zein.

O universo da culinária também marca presença na ABRIN com "Tem Criança na Cozinha". Em parceria com a Rosita Brinquedos, o Gloob lança na feira a primeira linha de brinquedos de culinária para meninos e meninas com cozinha, kit cozinha e kit mini-chef.

Já a marca "Detetives do Prédio Azul (D.P.A.)" estará na feira com o novo jogo "Eu sou...", da Estrela, além dos já conhecidos Quebra-Cabeça e Detetive Jr., que agora serão lançados em novas embalagens. As famosas fantasias da Sulamericana inspiradas nas capas dos personagens também estarão expostas no evento. Série original do Gloob no ar desde 2012, D.P.A. estreia a 9ª temporada no canal no segundo semestre e, em julho, estará nos cinemas com o longa "D.P.A. – O Filme".

Os produtos apresentados na ABRIN começam a chegar nos pontos de venda no segundo semestre deste ano.

A ABRIN é promovida pela ABRINQ e reúne os principais fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins.

¹Fonte: Kantar Ibope MW PNT Completo (15 praças) - Tabela de Programação - Set'16 - Dez'16 (Seg a Sex)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado