Seleção Brasileira entra em campo em busca de vaga antecipada na Copa do Mundo de 2018


 

A Seleção Brasileira entra em campo essa semana pela primeira vez no ano com o time oficial em busca de uma classificação antecipada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. São dois os próximos desafios pelas Eliminatórias: contra o perigoso Uruguai, nesta quinta-feira, dia 23, às 20h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e contra o Paraguai, na próxima terça-feira, dia 28, às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo. A classificação depende de outros resultados, mas tudo indica que, se vencer ao menos um dos jogos, o time de Tite garante a vaga antecipadamente. De acordo com o histórico da competição no formato atual, o Brasil precisaria de apenas um empate nas duas próximas partidas para carimbar o passaporte para a Rússia. 

 

Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho, Walter Casagrande e Ronaldo formam o time de transmissão das partidas para todo país, enquanto os repórteres Tino Marcos e Mauro Naves acompanham de dentro de campo todos os detalhes dos jogos. O Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas para a Copa com 27 pontos, seguido por Uruguai (23), Equador e Chile (20), Argentina (19), Colômbia (18), Paraguai (15), Peru (14), Bolívia (7) e Venezuela (5). Com confortáveis quatro pontos de vantagem, o Brasil não perde a liderança mesmo no caso de uma derrota para o Uruguai, mas esta não é uma opção para o técnico Tite, que segue invicto no comando da Seleção. Desde que assumiu, o time iniciou uma arrancada nas Eliminatórias e pulou da sexta posição para a liderança do torneio. 

 

Além do jogo pelas Eliminatórias, a semana tem mais futebol na tela da Globo. Na quarta-feira, dia 22, a emissora transmite jogos dos campeonatos estaduais e da Copa do Nordeste. O Rio de Janeiro assiste à partida entre Flamengo e Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, pelo campeonato carioca. A narração é de Alex Escobar, com comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira e reportagem de Eric Faria. O Flamengo lidera o grupo B com seis pontos, enquanto o Bangu está em quinto lugar no grupo C, com um ponto.

 

No mesmo horário, São Paulo assiste à partida entre Botafogo de Ribeirão Preto e São Paulo, pelo campeonato paulista, que acontece no Estádio Santa Cruz. Cleber Machado narra a partida, com a ajuda dos comentaristas Walter Casagrande e Leonardo Gaciba. O Botafogo está em segundo lugar do grupo A com 12 pontos, enquanto o São Paulo lidera o grupo B, com 15.

 

Os outros jogos da Globo nessa quarta-feira são:

 

·         Alagoas – CSE x Murici, pelo estadual

·         Bahia – Sergipe x Vitória, pela Copa do Nordeste

·         Ceará – Bahia x Fortaleza, pela Copa do Nordeste

·         Goiás – Goiás x Crac, pelo estadual

·         Mato Grosso - Operário VG x Luverdense, estadual

·         Mato Grosso do Sul – Comercial x Operário, estadual

·         Paraná – Londrina x Paraná, pelo estadual

·         Pernambuco – Uniclinic x Náutico, pela Copa do Nordeste

·         Rio Grande do Sul – Novo Hamburgo x Grêmio, pelo estadual

·         Santa Catarina - Inter de Lages x Figueirense, pelo estadual

 

Na quarta-feira, dia 22, a Globo transmite jogos dos campeonatos estaduais e da Copa do Nordeste logo após a novela 'A Lei do Amor'. Na quinta-feira, dia 23, o jogo entre Uruguai e Brasil vai ao ar às 20h, logo após o 'Jornal Nacional'. A novela 'A Lei do Amor' e o 'BBB17' serão exibidos depois da partida. Excepcionalmente, não haverá exibição de 'Amor e Sexo'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado