Canal Like estreia "Like a Live" nesta quinta, com apresentação de Dominique Magalhães e Bruno Garcia como convidado


As novidades continuam no Canal Like (530 da Claro)! Neste mês, o Like lança sua nova grade, com programas de entrevistas e de dicas comandados por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro: Krishna MahonDominique MagalhãesChico Adnet e Filippo Pitanga. Além disso, a atriz e pesquisadora Indira Nascimento entra para o time de apresentadores, ao lado de Maytê PiragibeHugo Bonemer e Anne Braune.

Na quinta, dia 29, às 20h, estreia o "Like a Live", comandado pela escritora e documentarista Dominique MagalhãesNo primeiro programa, ela conversa com Bruno Garcia, que lembra como começou a carreira artística no teatro, aos 11 anos de idade. "Fiz 'O Rapto das Cebolinhas', de Maria Clara Machado, com direção do meu pai, João Demilton, quando morávamos em Tucuruí, no Pará. Entrei de vez no mundo das artes e considero meu primeiro trabalho profissional, porque ganhei um cachê. Ou seja, já não era mais um trabalho amador, que você faz só porque ama", explica o convidado. Durante o papo, ele também conta como foi gravar os episódios especiais de "Sob Pressão", que tem como tema a pandemia: "Uma experiência muito comovente porque estamos retratando uma situação trágica, pela qual o mundo está passando, em tempo real".

A temporada conta ainda com as participações de Fabrício Boliveira, Julia Rezende, Adriana Falcão, Lúcio Mauro Filho, Ciça Castello, Otávio Muller, entre outros. Dirigido por Bruno Garcia, o programa é gravado remotamente e abordará o presente e o futuro do entretenimento, a rotina e projetos desenvolvidos por esses profissionais durante a quarentena e como eles têm usado a criatividade no dia a dia.

Serviço:

Canal Like: 530 da Claro

No ar quinta, dia 29 de outubro, às 20h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado