TERCEIRO EPISÓDIO DE GAME DOS CLONES CHEGA EXCLUSIVAMENTE AO AMAZON PRIME VIDEO NESTA SEXTA-FEIRA



Em associação à Record TV e produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato

Episódios inéditos do reality show são disponibilizados toda sexta-feira na plataforma


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER DO TERCEIRO EPISÓDIO

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DAS IMAGENS

São Paulo, 28 de outubro de 2020 - Nesta sexta-feira (30), os assinantes Prime poderão conferir em primeira mão o terceiro episódio de Game dos Clones, reality show brasileiro exclusivo do Amazon Prime Video. No episódio desta semana, Luca Ferrari ( @lucafreitasferrari ), empreendedor romântico de Goiânia e dono de uma marca de vestuário country, chega ao programa para conhecer seu par ideal. O agroboy de 26 anos vai ter que decidir entre 7 clones com a mesma aparência.

O episódio vai contar com tudo que o goianiense gosta, como uma balada sertaneja com direito a touro mecânico e muita curtição. Além disso, um piquenique romântico e encontros apimentados deixarão o galã com mais dúvida de quem realmente poderá vir a ser sua cara metade. Conheça as participantes abaixo:

Bruna Ferrari ( @ferraribruna ), 30 anos, São Bernardo do Campo (SP) - Fotógrafa e extrovertida, com alto astral. Sente que a hora de casar está chegando.

Carla Xavier ( @carllaxavier_ ), 24 anos, Pirajuí (SP) - é auxiliar administrativo, está a procura de um cara sincero, maduro e que não se intimide com os seus 1,76m.

Caroline Souza ( @cacaporai ), 30 anos, São Paulo (SP) - é engenheira civil, fanática por viagens e já visitou vários países. Adoraria conhecer um cara engraçado, inteligente e que tenha estilo.

Jéssica Marin ( @jeehmarin ), 27 anos, Presidente Prudente (SP) - Veterinária, tem uma personalidade forte. Está procurando um cara de atitude, que a respeite. No tempo livre, adora passear com seu cavalo.

Júlia Munhoz ( @jumunhozl ), 22 anos, Guarulhos (SP) - É modelo, e está a procura de um cara há 3 anos. Sempre aberta a novas experiências, está decidida a encontrar um namorado e sossegar.

Isabela Crociolli ( @crociolli ), 27 anos, Dracena (SP) - Publicitária e digital influencer, foi Miss São Paulo em 2012. Adora a natureza e passeios ao ar livre. Está procurando alguém que faça a diferença na vida dela.

Natália Gama ( @nah_gama ), 29 anos, São Paulo (SP) - É radialista, curte ficar em casa mas gosta de sair com as amigas em passeios tranquilos. Procura um cara maduro e bem-humorado, que adore gatos. Não curte sertanejo, mas dança quando toca na balada.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA