#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (30/10 a 1/11)

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, 30 de outubro a 1 de novembro (sexta, sábado e domingo):


30/10, sexta - 
22h - No inédito de NCIS: New Orleans, equipe investiga a morte de um oficial da Marinha

A série NCIS: New Orleans, exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.
No episódio Uma mulher mudada, quando um oficial da Marinha é encontrado morto, a equipe rastreia os movimentos suspeitos de pessoas em sua vida antes de sua morte. Além disso, Hannah concorda com o relacionamento da filha com a nova namorada de seu ex, Veronica.

Classificação indicativa: 14 anos

 

31/10, sábado - A partir das 17h40 A&E Movies apresenta maratona especial de Halloween, com quatro filmes em sequência

Em comemoração ao Halloween, ou o Dia das Bruxas, no Brasil, o A&E exibe uma maratona com quatro filmes temáticos, incluindo o inédito Carrie, A Estranha. Estrelado por Julianne Moore e Chloë Grace Moretz, o longa é um remake do clássico de 1976 baseado no livro do mestre do terror, Stephen King.

Confira a programação completa.

17h40Amityville: o Despertar (Amityville: The Awakening, 2017, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Franck Khalfoun
Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Mckenna Grace
Classificação indicativa: 16 anos

19h10O Silêncio dos Inocentes (The Silence of the Lambs, 1991, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Jodie Foster, Anthony Hopkins, Lawrence A. Bonney
CI: 14

21h20ESTREIA – Carrie, a Estranha (Carrie, 2013, EUA)
Gênero: 
horror
Direção: 
Kimberly Peirce
Elenco: 
Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer

CI: 16

23h00Viagem Maldita (The Hills Have Eyes, 2006, EUA)
Gênero: 
horror, thriller
Direção: 
Alexandre Aja
Elenco: 
Ted Levine, Kathleen Quinlan, Dan Byrd

CI: 14

 

1/11, domingo - 21h20  Exorcista: O Início traz terror e mistério para a faixa A&E Movies de domingo

Na trama, alguns anos antes de o padre Lankester Merrin (Skarsgård) salvar a alma de Regan MacNeil, ele se encontrou com o demônio Pazuzu, no leste da África. O filme conta a história da batalha inicial do padre Merrin com Pazuzu e a redescoberta da fé do religioso.
O elenco traz ainda James D'arcy (DunkirkHomeland) e a polonesa Izabella Scorupco (Limite Vertical007 Contra GoldenEye).

Exorcista: O Início (Exorcist: The Beginning, 2004, EUA)
Gênero: horror, mistério
Direção: Renny Harlin
Elenco: Stellan Skarsgård, Izabella Scorupco, James D'Arcy

CI: 18

31/10, sexta - ESTREIA: 23h10 – History estreia Grant, minissérie produzida por Leonardo DiCaprio sobre o ex-presidente estadunidense

History estreia com exclusividade a megaprodução de seis horas que retrata a trajetória de um dos mais complexos e subestimados generais e presidentes da história dos Estados Unidos: Ulysses S. Grant. Produzida pelo vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio, a docussérie mescla dramatização, depoimentos de especialistas e imagens de arquivo restauradas. Os episódios inéditos serão exibidos de sexta-feira a domingo, sempre às 23h10.

No episódio de estreia, Herói Improvável: Ulysses S. Grant nasceu numa família abolicionista, mas sua esposa tinha escravos. Como ele lidou com isso? Com o país dividido, Grant se alistou na União e protagonizou uma ascensão que o transformou no General vencedor das batalhas mais sangrentas da Guerra Civil. Como ele conseguiu esse feito?

31/10 – sábadoO General de Lincoln: Após ser afastado do comando, Grant assume riscos, redefine as táticas de batalha e ganha a confiança de Lincoln. Provenientes de famílias humildes, ambos formam um grande vínculo enquanto lutam pela vitória. Com uma estratégia brilhante, Grant prepara a sua batalha épica contra Robert E. Lee.

01/11 – domingoDefensor da Liberdade: Grant vence Lee em uma série de batalhas épicas, liberta 4 milhões de escravos e se converte em herói. Mas após o assassinato de Lincoln, é nomeado presidente e, sem qualquer experiência política, tem que lutar para manter o país unido e proteger os novos direitos dos afro-americanos.

CI: 16

 

31/10, sábado 20h40 – Episódio inédito de Óvnis: Investigação Secreta desvenda os enormes óvnis triangulares que foram vistos em todo o mundo

Óvnis: Investigação Secreta (Unidentified: Inside America's UFO Investigation) está em sua segunda temporada. Produzida pelo ex-vocalista da banda de rock Blink 182, Tom DeLonge, a série expõe as novas evidências sobre avistamentos de óvnis e fenômenos relacionados, descobertas por meio de um programa sigiloso do governo dos EUA.
Em O Mistério dos triângulos aéreos, o ex-oficial de inteligência Chris Mellon encabeça uma investigação sobre os enormes óvnis triangulares que foram vistos em todo o mundo, acelerando a velocidades incríveis. Que tipo de naves e quais são o seu propósito? Eles podem estar traçando mapas da superfície terrestre?

CI: 12

 

1/11, domingo 18h  Em Trato Feito, Rick dirige um tanque da Segunda Guerra Mundial

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.
Em Uma explosão de tratos, Rick dirige um tanque da 2ª Guerra Mundial. Ele vai batalhar de verdade para obtê-lo? Em quanto isso, Corey se anima a andar em uma bicicleta tripla e brinca com soldadinhos antigos. Depois, pai e filho verificam ítens de uma casa mal-assombrada, mas o susto de Chumlee coloca tudo a perder.

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado