HBO ANUNCIA PODCAST OFICIAL E CONTEÚDO COMPLEMENTAR DE ‘THE UNDOING’ NO APLICATIVO HBO EXTRAS





São Paulo, 28 de outubro de 2020 - A experiência digital da nova minissérie THE UNDOING se expande com a estreia do podcast oficial e do lançamento do conteúdo complementar no aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS. Os dois recursos foram introduzidos no domingo, 25 de outubro e mostram aos fãs todos os detalhes e curiosidades da produção.

HBO EXTRAS

O aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS faz a sincronização por áudio de dispositivos portáteis com programas da HBO e oferece conteúdos aos usuários em tempo real. Entre as informações adicionais se destacam curiosidades sobre a trama e sobre a produção, como a direção de arte, o figurino, a fotografia, além das dinâmicas sociais da realidade de Nova York. Os usuários poderão conhecer ainda dados sobre os criadores da música original, os irmãos Galperine, e sobre a trilha sonora que ajuda a compor o clima de tensão. Também estarão disponíveis informações sobre os atores e personagens, como a história de cada de um, como eles chegaram ao projeto e o dia a dia das gravações.

PODCAST

Além da experiência no aplicativo HBO EXTRAS, o público da minissérie conta com um podcast. Ao longo dos seis episódios, os apresentadores Alexandre Maron e Carolina Barreiros abordarão o universo da trama, os personagens, os atores, os criadores e os bastidores da produção. A cada semana, a dupla analisa detalhadamente tudo o que se sabe até então e as pistas do que virá pela frente. Cada novo episódio do podcast estará disponível logo após a exibição de THE UNDOING na HBO e na HBO GO.

Estas iniciativas se somam a outras propostas da HBO para expandir a experiência dos fãs com seus conteúdos preferidos para além da exibição dos programas.

HBO EXTRAS está disponível em português, espanhol e inglês para celulares com sistema operacional Android (6.0 ou superior) e iOS (10.0 ou superior) em toda a América Latina e no Caribe. O download é gratuito e basta ter uma conta da HBO ou da HBO GO para acessar o conteúdo.

O podcast de THE UNDOING está disponível na HBO GO , no site http://www.hbobrasil.com, no canal da HBO no Youtube e em todas as plataformas de podcast.

SOBRE ALEXANDRE MARON

Alexandre Maron é jornalista e criador do Zing, podcast de cultura pop. Ele vem fazendo podcasts há alguns anos, com foco no Braincast, um podcast sobre publicidade, comunicação e comportamento. Para a HBO, Alexandre apresentou os podcasts de WATCHMENTHE OUTSIDER e WESTWORLD .

SOBRE CAROLINA BARREIROS

Carolina Barreiros trabalha com publicidade, mora em São Paulo e nasceu no Pará. É a apresentadora e criadora do canal It Falida, no YouTube, em que fala sobre comportamento, beleza e cultura pop. Em seu canal, ela tenta hackear o mundo da beleza com toques de criatividade, cinema cult, novelas e reality show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado