VERSATILIDADE DE NICOLE KIDMAN SE DESTACA NO CATÁLOGO DA HBO





Reconhecida mundialmente, Nicole Kidman é destaque da HBO neste mês de outubro. A estrela é protagonista e uma das produtoras executivas em THE UNDOING, que estreia no domingo, 25 de outubro, às 22h, na HBO e na HBO GO. Filha de pais australianos e nascida no Havaí, Nicole tem 37 anos de carreira dedicada a produções exigentes que a consagraram como uma das grandes atrizes de seu tempo.

Foi vencedora do Oscar® em 2003 por The Hours e acumulou vários prêmios por sua participação como atriz e produtora em BIG LITTLE LIES, da HBO. Somente esta produção lhe rendeu dois Emmys® (Melhor Série e Melhor Atriz); dois Globo de Ouro® (Melhor Série e Melhor Atriz), um Screen Actors Guild® e um Critics Choice® entre os anos de 2017 e 2018. Abaixo, uma amostra das diversas produções que contam com a participação de Nicole Kidman e estão disponíveis no catálogo da HBO GO.

THE UNDOING

A minissérie acompanha a bem-sucedida psicóloga Grace (Nicole Kidman) e seu marido Jonathan Fraser (Hugh Grant), que vivem a realidade que sempre desejaram. De um dia para o outro, um abismo se abre em suas vidas com uma morte violenta e uma série de revelações terríveis. Deixando para trás uma sucessão de desgraças e horrorizada pela forma como não seguiu sua intuição e seus próprios conselhos, Grace se vê obrigada a desconstruir uma vida e criar outra para sua família.

BIG LITTLE LIES

Com duas temporadas disponíves na plataforma, BIG LITTLE LIES aborda temas sensíveis, como violência doméstica, bullying e lealdade nos relacionamentos. As "Cinco de Monterey"- Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) - acompanhadas pelos seus maridos Ed (Adam Scott), Nathan (James Tupper) e Gordon (Jeffrey Nordling) e pelas suas famílias lutaram para superar traumas, aceitar suas difíceis decisões e encontrar empatia por meio da busca da verdade. Nesta produção, Nicole Kidman também é produtora e trabalha em parceria com Susanne Bier, a exemplo do que ocorre novamente em THE UNDOING.

AQUAMAN

Aventura submarina do universo cinematográfico DC, estrelado por Jason Momoa no papel do herói clássico dos sete mares. Nicole Kidman é a rainha Atlanna, mãe de Arthur Curry, que confronta seu meio-irmão para reivindicar sua posição de Rei de Atlântida, evitando uma guerra iminente entre oceano e terra.

O PESO DO PASSADO

Neste drama, Nicole Kidman é Erin Bell, uma detetive de Los Angeles com um passado traumático que lhe despedaçou a vida e retirou sua capacidade de se perdoar. Quando o líder do bando em que ela trabalhou infiltrada anos atrás volta à cidade, ela tem a chance de vingar-se e obter redenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado