Painel dos filmes sobre o Caso Richtofen acontece hoje na Horror Expo Live 2020

Mauricio Eça, diretor de "O Menino que Matou meus Pais" e "A Menina que Matou os Pais", falará a respeito dos longas-metragens sobre Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos
 
O Caso Richthofen, homicídio brutal que chocou o Brasil em 2002, será revisitado em uma adaptação para dois longas-metragens, batizados como "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais", que chegarão em breve nos cinemas. O primeiro mostra o ponto de vista de Daniel Cravinhos, enquanto o outro a perspectiva de Suzane von Richthofen. Ambos foram baseados nos Autos do Processo, com roteiros da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, direção de Mauricio Eça e produção da Santa Rita Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.
 
"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais" serão o tema do Painel que Mauricio Eça fará hoje dia 29/10, às 22h na Horror Expo Live 2020, versão online e completamente gratuita da convenção Horror Expo, que acontece anualmente na cidade de São Paulo.
 
O diretor dos longas ainda contará com a participação de Daniel Pires, cineasta e influenciador, responsável pelo canal Lenda Urbana/Lenda TV. A transmissão do painel ocorrerá em todas as plataformas digitais da Horror Expo:
 
YouTube: https://www.youtube.com/HorrorExpo
TikTok: https://www.tiktok.com/@horrorexpobrasil
Facebook: https://www.facebook.com/horrorexpobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/horrorexpobrasil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado