Com teste do polígrafo, nova série Tirando a Limpo desvenda segredos e mentiras dos relacionamentos

Lifetime

Casais e ex-namorados descobrem verdades por meio da ajuda do detetive Dan Ribacoff e do detector de mentiras

ESTREIA - 3/11, terça-feira, 17h40



A partir de 3 de novembro, o Lifetime apresenta Tirando a Limpo (The Naked Truth), série em que o detetive especialista em mentiras e autor de livros Dan Ribacoff ajuda ex-namorados, amantes e casais a descobrirem a verdade sobre seus relacionamentos, por meio de testes de polígrafo, conhecido como detector de mentiras.

Ao longo dos episódios, cada participante será confrontado com 20 perguntas referentes ao seu parceiro – como "sou bom de cama?", "você já me traiu?" – e terá que avaliar seu relacionamento baseando-se na honestidade das respostas. Dan examina os resultados do polígrafo e sua linguagem corporal para ver se eles estão dizendo a verdade.

No episódio de estreia, Ele está dizendo a verdade?, o detetive e especialista em mentiras Dan Ribacoff se reúne com dois casais e uma dupla que já se separou . À medida que as mentiras são expostas e a verdade é revelada, cada um desses casais segue uma jornada emocional e, às vezes, dolorosa. Quem se beijará no elevador e quem seguirá caminhos separados depois de ter a conversa mais honesta de suas vidas?

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado