LALO BRITO LANÇA O SEU SINGLE "SERENATA À NOITE"

Para divulgação imediata.


 

Para ouvir o descargar "Serenata à Noite" clique aquí: https://cdbaby.lnk.to/4PoMKEM

 

Cidade do México; (27 de outubro de 2020) O jovem cantor e estrela da famosa série Kally's Mashup, decidiu dar uma surpresa aos seus fãs no Brasil, cantando em português a sua bem sucedida canção"Serenata à Noite", que já está disponível a partir de hoje em todas as plataformas de música digital. 

 

"Serenata en la Noche" é uma canção inspirada no meu México, durante uma viagem que fiz em Guanajuato, onde é uma tradição a Serenata com Mariachis e dedicar uma Serenata a alguém que se ama, isso foi o que me inspirou a escrever esta canção". Declarou Lalo Brito.

 

Como agradecimento pelo apoio incondicional que Lalo Brito tem tido dos seus fãs no Brasil desde o início da sua carreira, decidiu dedicar esta canção tão especial, cantando esta versão em português. A canção foi composta por Lalo Brito, adaptada para o português por Alex Salmón e produzida pelo renomado vencedor do Grammy Latino Manú Jalil.

 

O vídeo oficial da noite de Sereneta estreará nesta quinta-feira, 29 de outubro, no canal Lalo Brito Youtube às 18h30, horário do México, e 21h30, horário do Brasil. VER VÍDEO SERENATA À NOITE (versão portuguesa)

CLIQUE AQUÍ: https://www.youtube.com/watch?v=9v-mrYnG_no

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado