MTV ACABA DE ANUNCIAR PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ANITTA NO MTV EMA 2020







ALICIA KEYS, DABABY, KAROL G, TATE MCRAE E JACK HARLOW SÃO ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O SHOW

SAM SMITH, MALUMA, DOJA CAT, YUNGBLUD E ZARA LARSSON TAMBÉM FARÃO UMA PERFORMANCE NA CELEBRAÇÃO

A PREMIAÇÃO ACONTECE NO DIA 08 DE NOVEMBRO, ÀS 16H (PRÉ-SHOW) E ÀS 17H, COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA MTV

SAMSUNG GALAXY A É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2020

#MTVEMA @MTVEMA

Crédito Divulgação

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 - A MTV acaba de revelar que a artista brasileira Anitta, Madison Beer, Winnie Harlow, Roman ReignsBebe Rexha e Rita Ora farão aparições especiais no MTV EMA 2020. Além disso, Alicia KeysKarol GDaBabyJack Harlow e Tate McRae vão se juntar à lista de atrações confirmadas para o show. Apresentado por Little Mix e com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, AO VIVO.

Madison BeerWhy Don't We e 24kGoldn darão início à celebração com apresentações no pré-show, a partir das 16h.

A artista, compositora, produtora e autora de best-seller do New York Times, Alicia Keys, 15 vezes premiada com o GRAMMY, irá se apresentar na premiação deste ano após o lançamento, em setembro, de seu aguardado sétimo álbum de estúdio, "ALICIA" (via RCA Records). O álbum, que mostra os diferentes lados de Alicia, rendeu um 8º álbum e alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, Top 5 na Billboard 200 e as maiores vendas da primeira semana para uma artista de R&B em 2020.

Após o sucesso global de seu último álbum, "Blame It On Baby", o fenômeno do hip hop, DaBaby, irá subir ao palco do MTV EMA pela primeira vez. Ele também foi indicado em quatro categorias, incluindo Artista Revelação, Melhor Artista de Hip-Hop, Música do Ano e Melhor Colaboração, por seu sucesso Rockstar com Roddy Ricch.

Vencedora de multi-platina e Latin GRAMMY, Karol G, que foi indicada para Melhor Colaboração, por seu single Tusa com Nicki Minaj, bem como Melhor Artista Latino, Clipe do Ano e para categoria de prêmio local, Melhor Artista da América Central, se apresentará no MTV EMA depois de lançar seu single Bichota, música que compartilha um chamado de capacitação e inclusão para todos.

Na esteira de seu EP "all the things I never said", a cantora Tate Mcrae e o rapper Jack Harlow marcarão presença pela primeira vez na premiação e são nomeados na categoria de Melhor Artista Push. Harlow também concorre a Artista Revelação .

Alicia Keys, DaBaby, Karol G, Tate McRae e Jack Harlow se juntarão aos artistas anunciados anteriormente: Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD, Zara Larsson .

Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

No Brasil, o patrocinador oficial do MTV EMA 2020 é Samsung Galaxy A .

As votações estão abertas no site mtvema.com até 2 de novembro.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado