NICKELODEON EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE HALLOWEEN NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA



HALLOW-NICK REÚNE ALGUNS DOS PERSONAGENS FAVORITOS DO CANAL EM AVENTURAS ASSUSTADORAS

ESPECIAL VAI AO AR SÁBADO, 31 DE OUTUBRO, A PARTIR DAS 14h30

NO DOMINGO, 1º DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 13h30, O HALLOWEEN DOS CASAGRANDES REÚNE, ALÉM DE OS CASAGRANDES, A FAMÍLIA THE LOUD HOUSE E BOB ESPONJA



Imagem segue anexa

SÃO PAULO - OUTUBRO, 2020 - É Halloween na Nick! Neste sábado, dia 31 de outubro, a partir das 14h30, o canal reúne alguns dos personagens favoritos em aventuras aterrorizantes no Hallow-Nick. No domingo, 1º de novembro, a partir das 13h30Os CasagrandesThe Loud House e Bob Esponja estarão de volta para divertirem a garotada com histórias assustadoras.

Confira a programação completa.

Hallow-Nick

Exibição: sábado, 31 de outubro, a partir das 14h30.

Clientes Claro tem sinal aberto para Nickelodeon até o dia 31 de outubro.

Das 14h30 às 16h, confira episódios temáticos de The Loud House e Os Casagrandes.

Das 16h30 às 18h, confira um episódio de Lego CITY, seguido de Bob Esponja, Os Casagrandes e um episódio temático inédito de É o Pônei .

Halloween Os Casagrandes

Exibição: domingo, 1º de novembro, a partir das 13h30.

Confira episódios temáticos de Os Casagrandes, The Loud House e Bob Esponja.

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e'Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids' Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha 'Together For Good', em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado