LIFETIME - Destaques de 26 de outubro a 1 de novembro

Lifetime

 

26/10, segunda-feira, 18h15

Em Terapia de Casal, as duplas participam de atividades de interesse de seus novos parceiros

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No episódio inédito da semana, os participantes vivem atividades de interesse de seus novos parceiros, para terem mais proximidade. Brad e Jackie jogam golfe, uma atividade que a mulher de Brad, Tallena, jamais toparia. Enquanto isso, Ryan e Michelle navegam e Jason ensina Cassie a tocar bateria.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

27/10, terça-feira, 18h30

No episódio inédito de Passaporte Para Amar, Lindi se arrisca com outro russo

O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, responde a essa questão, ao acompanhar cinco mulheres dos Estados Unidos enquanto viajam a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet. Uma viagem incrível, com destino ao amor.

Inspirada em fatos reais, a nova série apresenta Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valerá a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

Em Arte do Convencimento, embora esteja em Nova York a convite de Crystal, Emanuele tem um grande obstáculo a superar para conquistar seu coração: ele deve conquistar sua mãe. Jamie, por sua vez, sentindo-se em conflito sobre como estão as coisas com Ignacio, convoca seu melhor amigo, Ben, para ajudá-la. Incerto sobre um futuro com Artem, Lindi se arrisca com mais um russo. Enquanto isso, Tiffany está usando tudo que pode para convencer Binyam a visitá-la em Atlanta.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 28/10, quarta-feira, 20h50

No inédito Encontro Criminoso, uma mãe corre contra o tempo para resgatar sua filha

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia o thriller Encontro Criminoso. Na trama, Gina (Boti Bliss, The Young and the Restless) e sua filha adolescente Kelsey (Morgan Ofenrender, Grávida de Dois Homens) se mudam para uma nova cidade para que a menina possa estudar em uma escola melhor. É o início do último ano - o que significa novas festas e novos amigos. Mas quando Kelsey desaparece durante um encontro, todos os pesadelos de Gina se tornam realidade. Ela pode salvar sua filha a tempo? E o mais assustador, ela pode realmente confiar nas pessoas que tentam ajudá-la?

Encontro Criminoso (Killer in Suburbia, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: Danny Buday
Elenco: Boti Bliss, Morgan Ofenrender, Rebecca Marshall

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

29/10, quinta-feira, 22h30

Psicóloga tem apenas sete dias para desvendar a mente de uma jovem no corredor da morte, em O Assassino de Brinquedos

Uma menina é condenada à morte por um assassinato e uma psicóloga tem apenas sete dias para determinar se a acusada tem realmente múltiplas personalidades ou está apenas fingindo para livrar-se da pena. Esse é o mote do filme O Assassino de Brinquedos, atração da faixa Lifetime Movies desta quinta-feira.

Kate Kovic (Sarah Carter, de Falling Skies), uma especialista em medicina mental, é contratada pelo advogado de Christine Solter (Magda Apanowicz, Canibais), que está no corredor da morte, após ser julgada responsável por um assassinato. Para ajudar a jovem, a doutora utiliza fotos, áudios e evidências para refazer os passos da menina. Uma trama cheia de suspense e mistério, que levará o telespectador a desconfiar de todos os personagens.

O Assassino de Brinquedos (The Toyman Killer, 2013, EUA)
Gênero: Suspense, Mistério
Direção: Farhad Mann
Elenco: Sarah Carter, Magda Apanowicz, Tom Butler

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

30/10, sexta-feira, 22h30

Sedução, traição e vingança são o mote do longa Treinador Assassino, no Lifetime Movies

No longa de suspense Treinador de Assassino, destaque do Lifetime Movies nesta sexta-feira, uma estrela da natação do colégio se envolve com o treinador, mas ao tentar terminar o relacionamento ela descobre que ele tem outras intenções.

Samantha (Javicia Leslie, The Family Business), destaque da natação de seu colégio, se envolve com Bryce (Tom Maden, Missão México), o seu novo treinador. Ela decide terminar quando o seu namorado desconfia da traição. Mas o rapaz não reage bem à rejeição e quer se vingar. Com isso, a mãe de Samantha, Gina (Keesha Sharp, Marshall: Igualdade e Justiça), uma ex-campeã da natação, pode ter horríveis segredos de seu passado revelados.

Treinador Assassino (Killer Coach, 2016, EUA)
Gênero: thriller, crime
Direção: Lee Friedlander
Elenco: Keesha Sharp, Javicia Leslie, Tom Maden, Cameron Jebo

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 31/10, sábado, 20h50

No inédito O Assassino Online, adolescente corre perigo após sucesso nas redes sociais

A grande exposição nas redes sociais pode acarretar situações perigosas, como comprova O Assassino Online, filme de estreia do Lifetime Movies de hoje.

Na trama, quando Harper (Lizze Broadway, American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque), a filha adolescente de Layla (Kelly Sullivan, Me Apaixonei Por Um Psicopata), fica famosa na internet, ela se preocupa pela repentina atenção que a filha recebe. Seus piores medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la. Agora Layla terá de enfrentar um psicopata que está disposto a tirar não apenas a sua vida, mas também a de Harper.

O Assassino Online (Instakiller, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Kelly Sullivan, Lizze Broadway, Shawn Christian

CI: 14

_____________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado