Studio Universal exibe programação especial de Halloween



Legenda: Filme 'Perigo Próximo'

Para curtir o fim de semana em clima de Halloween, o Studio Universal selecionou seis filmes de terror e preparou o 'Especial Grita, Corre e Escapa!', que será exibido entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, sempre a partir das 20h, com dois filmes em sequência.

No dia 30/10, às 20h, o canal exibirá o longa "Perigo Próximo", que se passa na véspera de natal. O casal Deandra (Virginia Madsen) e Robert Lerner (Patrick Warburton) chama sua babá, Ashley (Olivia DeJonge), para cuidar do seu filho de 12 anos, Luke Lerner (Levi Miller, ator conhecido pelo papel no filme Pan). Durante a noite, ela tem que defender o garoto e a si mesma de estranhos que estão tentando invadir a casa. Mas o acontecimento está longe de ser uma simples invasão.

Em sequência, às 21h45, em "A Visita", os irmãos Becca (Olivia DeJonge) e Tyler (Ed Oxenbould) são mandados por sua mãe para a casa dos avós que nunca conheceram, na Pennsylvania. Ao chegarem lá, seus avós estabelecem apenas uma única regra: não saírem nunca do quarto depois das 21h30. Aos poucos, os jovens desconfiam de que há algo de muito errado com seus avós e a primeira visita que eles fazem à casa deles pode ser a última.


Legenda: Filme 'A Maldição de Chucky'

No sábado, dia 31/10, às 20h"A Maldição de Chucky" mostra que, depois do suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb ( Danielle Bisutti ), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás.

Às 21h45, em "A Escuridão", após uma viagem de férias para o Grand Canyon, eventos estranhos começam a acontecer em uma família, como a mudança de comportamento de um dos filhos. Algumas rochas coletadas pelo garoto podem ter despertado entidades sobrenaturais.

O filme "A Seita" será exibido às 20h, no domingo (01/11)Dirigido por Phil Joanou (A Gangue Está Em Campo), o longa é baseado no massacre de Jonestown, Guiana, onde mais de 900 integrantes de uma seita se suicidaram, em 1978. A história se inicia em 1980, quando vários membros da seita religiosa Véu do Céu, liderada por Jim Jacobs (Thomas Jane, ator de 'O Justiceiro') cometem suicídio coletivamente, sendo Sarah (Lily Rabe, de 'American Horror Story') a única sobrevivente. Vinte cinco anos depois, uma equipe deseja realizar um documentário sobre o ocorrido e procura a sobrevivente. De volta ao lugar onde tudo aconteceu eles descobrem coisas bem estranhas.

Para finalizar o especial de Halloween, o canal exibe, às 21h45, o filme "Assim na Terra, Como no Inferno", que conta a história de um grupo de arqueólogos em busca de um tesouro perdido. Para isso, eles exploram o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado