Temporada de Passaporte Para Amar termina com decisões e surpresas

Lifetime

Chegou a hora de as cinco mulheres que viajaram para longe em busca do amor escolherem se mantêm seus relacionamentos ou não

FINAL DE TEMPORADA: 3/11, terça-feira, 18h30


O que fazer quando acha que seu amor verdadeiro vive no exterior? A série Passaporte Para Amar (Passport to Love), do Lifetime, tenta responder a essa questão ao acompanhar cinco mulheres que vivem nos Estados Unidos enquanto viajaram a países distantes para conhecer seus romances iniciados pela internet.

Inspirada em fatos reais, a série apresentou Gabrielle, Jamie, Crystal, Tiffany e Lindi. E mostra a viagem de cada uma dessas mulheres e seus encontros, em países como Argentina, Camboja, Índia e Rússia, entre outros, com seus pretendentes. Valeu a pena? O romance resultará em pedidos de casamento? Como vão superar a distância física?

No último episódio da temporada, 7 encruzilhadas do amor, Gabrielle, Jamie, Crystal e Tiffany se encontram em uma encruzilhada em seus relacionamentos com os homens que conheceram no exterior ... seu tempo juntos acabou e grandes decisões devem ser feitas. Eles terminarão seus relacionamentos ou decidirão desafiar a distância, as diferenças culturais e encontrar uma maneira de se tornarem seus amados maridos por correspondência? E, ainda, como estão as cinco mulheres meses depois?


Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado