AMAZON STUDIOS ANUNCIA NOVA SÉRIE DE DRAMA THINGS I KNOW TO BE TRUE, ESTRELADA E PRODUZIDA PELA VENCEDORA DO OSCAR E EMMY NICOLE KIDMAN


Do Amazon Studios, NBCUniversal International Studios, Matchbox Pictures e Blossom Films em associação à Jan Chapman Films, produção é baseada na peça premiada de Andrew Bovell

SÃO PAULO, 28 de outubro de 2020 - O Amazon Studios anunciou hoje que encomendou a nova série de drama Things I Know to be True, estrelada e produzida pela vencedora do Oscar e do Emmy Nicole Kidman, pela sua produtora Blossom Films. Things I Know to be True é do Amazon Studios, NBCUniversal International Studios, Matchbox Pictures e Blossom Films, em associação à Jan Chapman Films. NBCUniversal International Studios é uma divisão do Universal Studio Group. A série estreará exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Baseada na peça premiada de Andrew Bovell, Things I Know to be True é sobre a resiliência de um casamento duradouro e a natureza evolutiva do amor de uma família, enquanto Bob e Fran Price observam seus filhos adultos tomarem decisões inesperadas que mudam o curso de suas vidas.

Things I Know to be True é escrita por Bovell, que também atuará como produtor executivo. Kidman também assina como produtora executiva pela Blossom Films, junto com Per Saari. Amanda Higgs e Alastair McKinnon são produtores executivos pela Matchbox Pictures, enquanto Jan Chapman é produtors executiva pela Jan Chapman Films.

"Nunca esquecerei a experiência que tive assistindo à peça de Andrew em Sydney, tendo uma daquelas experiências transcendentais no teatro. A peça de Andrew é requintada e seus roteiros para a série são igualmente bons. Com a confiança da Amazon, a orientação de Jen Salke, e uma equipe de produção extraordinária, temos grandes expectativas do que isso pode se tornar", disse Nicole Kidman.

"Esta é uma história sobre família, sobre aquilo que você passa sua vida toda tentando escapar apenas para descobrir o que você perdeu, se um dia conseguir", disse Bovell. "Estou emocionado que uma atriz do calibre de Nicole Kidman lidere a série no papel de Fran Price. Como mãe e mulher, ela é complicada, difícil e completamente atraente. Também estou entusiasmado que uma empresa com a importância do Amazon Studios tenha mostrado tanta confiança na história e a levará para um público global. "

Things I Know to Be True é uma jornada emocionante, maravilhosamente complexa e intensa que explora o que separa uma família e testa os próprios laços de amor que a une", disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. "Somos gratos a Andrew e aos nossos parceiros por trazer isso ao Prime Video, e estamos muito honrados em aumentar nossa lista de projetos com Nicole, Per e todos da Blossom."

"Nossa força motriz na Matchbox é contar histórias para um público global enraizado na riqueza do talento australiano", disse McKinnon. "É emocionante estar em parceria com Nicole Kidman e a equipe Blossom, ao lado das forças criativas combinadas de Andrew Bovell, Amanda Higgs e Jan Chapman. Juntamente com o suporte do Amazon Studios, sabemos que temos algo muito especial."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA