“War of the Worlds: A Arte da Guerra” estreia com exclusividade no SKY Play

 

São Paulo, outubro de 2020 – O SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, disponibiliza, com exclusividade, a série War of the Worlds: A Arte da Guerra. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da operadora já podem conferir a produção, antes da estreia em outras plataformas e canais brasileiros. Com a iniciativa, a companhia amplia a oferta de conteúdos relevantes para todos os consumidores – atualmente, a plataforma disponibiliza mais de nove mil conteúdos e 53 canais ao vivo.
 
Escrita e criada pelo vencedor do Prêmio BAFTA, Howard Overman, War of the Worlds: A Arte da Guerra retrata a história do filme "Guerra dos Mundos", lançado em 2005 e estrelado pelo ator Tom Cruise. Um grupo de astrônomos detecta uma transmissão de outra galáxia e, poucos dias depois, pessoas comuns passam a vivenciar circunstâncias extraordinárias durante um ataque selvagem de alienígenas à terra. A série é protagonizada por Daisy Edgar-Jones (Normal People), Gabriel Byrne (Stigmata) e Elizabeth McGovern (Downton Abbey), e conta com a produção executiva de Johnny Capps e Julian Murphy, junto com Howard Overman, pela Urban Myth Films, criadora das séries Merlin e Atlantis.
                                                                               
Nos últimos meses, o SKY Play vem registrando um aumento na média de conteúdos assistidos por clientes e, durante o ano, registrou um crescimento de mais de 160% em usuários únicos. Para acessar a plataforma, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado