A&E - Destaques de 26/10 a 1/11


26/10, segunda-feira, 22h

Em Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, famílias em crise tentam lidar com o passado de suas crianças

Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

No episódio inédito de hoje, Encantos de Rockefeller e Irmãos de armas, a própria filha acusa o pai de tê-la sequestrado e um filho sempre repete que o irmão foi assassinado em uma guerra. Esses são os dramas de duas famílias em crise que têm de lidar com as consequências das vidas passadas que seus filhos não podem deixar para trás.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

26/10, segunda-feira, 22h50

No inédito de Acumuladores Compulsivos, mulher pode perder a custódia dos filhos

A&E exibe com exclusividade a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders) (imagem), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo  torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde. Enfeites de Natal, jornais, latas de refrigerante ou cerveja, alimentos vencidos há muito tempo, lixo e inclusive animais são algumas exemplos do que essas pessoas acumulam.

No episódio inédito de hoje, filha e os netos de Flora mudaram-se recentemente para viver com ela, mas devido à grande quantidade de entulho, toda a família deve comer, dormir e viver em um único quarto. Com janelas quebradas, mofo e uma grande infestação de baratas, a casa não é lugar para ninguém, especialmente crianças. Se Flora não limpar sua casa, há o risco de que os Serviços de Proteção à Criança intervenham e sua filha perca a custódia dos filhos.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL HALLOWEEN – a partir de 27/10, terça-feira, 22h50

A&E estreia Carrie, a Estranha e exibe programação temática de Halloween, de terça a domingo

Na semana em que se celebra o Halloween, ou o Dia das Bruxas no Brasil, o A&E preparou uma programação com sete filmes temáticos, de terça-feira a domingo: RegressãoA ProfeciaKalifórnia – Uma Viagem ao InfernoHorror em AmityvilleViagem Maldita e Exorcista: O Início, além da estreia da versão de 2013 do clássico Carrie, a Estranha (31/10). Confira:

27/10 – terça-feira, 22h55: Regressão (Regression, 2015, ESP/CAN/EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Alejandro Amenábar
Elenco: Ethan Hawke, David Thewlis, Emma Watson

CI: 14

 

28/10 - quarta-feira, 22h55A Profecia (The Omen, 2006, EUA) (imagem)
Gênero: horror

Direção: John Moore
Elenco: Liev Schreiber, Julia Stiles, Seamus Davey-Fitzpatrick

CI: 14

 

29/10, quinta-feira, 22h55Kalifórnia – Uma Viagem ao Inferno (Kalifornia, 1993, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Dominic Sena
Elenco: Brad Pitt, Juliette Lewis, Kathy Larson, David Duchovny

CI: 18

 

30/10, sexta-feira, 22h55Horror em Amityville (The Amityville Horror, 2005, EUA) (imagem)

Gênero: horror, mistério
Diretor: Andrew Douglas
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George, Chloë Grace Moretz, Jimmy Bennett

CI: 14

 

31/10 – sábado, 21h20: ESTREIA – Carrie, a Estranha (Carrie, 2013, EUA) (imagem)
Gênero: horror
Direção: 
Kimberly Peirce
Elenco: 
Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer

CI: 16

 

31/10 – sábado, 22h50Viagem Maldita (The Hills Have Eyes, 2006, EUA)
Gênero: horror, thriller
Direção: 
Alexandre Aja
Elenco: 
Ted Levine, Kathleen Quinlan, Dan Byrd

CI: 14

 

01/11 – domingo, 21h20Exorcista: O Início (Exorcist: The Beginning, 2004, EUA(imagem)
Gênero: horror, mistério
Direção: Renny Harlin
Elenco: Stellan Skarsgård, Izabella Scorupco, James D'Arcy

CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________

20/10, terça-feira, 22h

El Chapo ajuda a eleger Esteban Prieto à presidência do México, em episódio inédito da série

Em sua terceira temporada, a série El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín 'El Chapo' Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio desta terça, El Chapo pede a seus homens que realizem ações de caridade em nome do candidato à presidência do México Esteban Prieto (Moisés Arizmendi), com o objetivo de influenciar o povo a votar nele. Ao ser eleito, Prieto nomeia Don Sol (Humberto Busto) como o novo Secretário do Governo.

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

ÚLTIMO EPISÓDIO: 28/10, quarta-feira, 18h30

No episódio final da temporada de Os Melhores Cães Policiais seis K9 e um azarão disputam prêmio de 25 mil dólares

Exclusiva do A&EOs Melhores Cães Policiais (America's Top Dog) (imagem) é uma competição divertida entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores. A cada episódio, a equipe vencedora do circuito de obstáculos recebe dez mil dólares e se classifica para o prêmio final: 25 mil dólares e uma doação para uma instituição beneficente à sua escolha.

Apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, Os Melhores Cães Policiais também conta com o adestrador e especialista Nick White. A produção selecionou 54 cães, entre mais de 800 inscritos, para competir em um circuito de obstáculos especialmente desenvolvido para testar qualidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Para construir o circuito de provas, os criadores de Os Melhores Cães Policiais trabalharam com a Polícia de Los Angeles e os especialistas em adestramento e treinamento canino, de forma a garantir que cada desafio fosse seguro e divertido para os cães. Além disso, uma equipe de veterinários acompanhou as filmagens.

No episódio final da temporada, Até que haja um cão incrível, seis K9 vencedores e um azarão campeão disputam 25K e os direitos de se gabarem pelo título definitivo de Top Dog da América.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

29/10, quinta-feira, 22h

Músicas de John Lennon dão o tom ao episódio inédito de Cold Case

A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case (imagem), uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

Em Jogos mentais, episódio embalado com músicas de John Lennon, a equipe deve investigar se um morador de rua esquizofrênico foi o culpado por assassinar seu psiquiatra, incendiando seu consultório em 2004, antes de abandonar a faculdade e perder toda a conexão com a realidade.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

30/10, sexta-feira, 22h

No inédito de NCIS: New Orleans, equipe investiga a morte de um oficial da Marinha

A série NCIS: New Orleans (imagem), exclusiva do canal A&E em sua sexta temporada, acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte à toda equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio Uma mulher mudada, quando um oficial da Marinha é encontrado morto, a equipe rastreia os movimentos suspeitos de pessoas em sua vida antes de sua morte. Além disso, Hannah concorda com o relacionamento da filha com a nova namorada de seu ex, Veronica.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 31/10, sábado, 21h20

A&E Movies estreia Carrie, a Estranha, remake do clássico de 1976

Na semana Especial HalloweenA&E Movies estreia a versão de 2013 de Carrie, a Estranha (imagem). Como na história original, Carrie é uma adolescente tímida com uma mãe muito rígida e religiosa, que a impede de ter uma vida comum. Ela sofre bullying na escola pelos colegas e professores. No dia de sua formatura, descobre que possui poderes paranormais, a telecinese, quando os jovens mais populares da escola a humilham diante de todos. A partir daí começa uma sequência de cenas sanguinárias.

Carrie, a Estranha (Carrie, 2013, EUA)
Gênero: horror
Direção: 
Kimberly Peirce
Elenco: 
Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer

CI: 16

__________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada