#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (30/10 a 1/11)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (30 de outubro a 1 de novembro).

30/10, sexta - 20h50 - Sedução, traição e vingança são o mote do longa Treinador Assassino, na faixa Lifetime Movies

Samantha (Javicia Leslie, The Family Business), destaque da natação de seu colégio, se envolve com Bryce (Tom Maden, Missão México), o seu novo treinador. Ela decide terminar quando o seu namorado desconfia da traição. Mas o rapaz não reage bem à rejeição e quer se vingar. Com isso, a mãe de Samantha, Gina (Keesha Sharp, Marshall: Igualdade e Justiça), uma ex-campeã da natação, pode ter horríveis segredos de seu passado revelados.

Treinador Assassino (Killer Coach, 2016, EUA)
Gênero: thriller, crime
Direção: Lee Friedlander
Elenco: Keesha Sharp, Javicia Leslie, Tom Maden, Cameron Jebo

Classificação indicativa: 14 anos

 

31/10, sábado - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies: No inédito O Assassino Online, adolescente corre perigo após sucesso nas redes sociais

Na trama, quando Harper (Lizze Broadway, American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque), a filha adolescente de Layla (Kelly Sullivan, Me Apaixonei Por Um Psicopata), fica famosa na internet, ela se preocupa pela repentina atenção que a filha recebe. Seus piores medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la. Agora Layla terá de enfrentar um psicopata que está disposto a tirar não apenas a sua vida, mas também a de Harper.

O Assassino Online (Instakiller, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Kelly Sullivan, Lizze Broadway, Shawn Christian

CI: 14

 

1/11, domingo - 20h50 - Lifetime Movies: Em Encontro Criminoso, uma mãe corre contra o tempo para resgatar sua filha

Na trama, Gina (Boti Bliss, The Young and the Restless) e sua filha adolescente Kelsey (Morgan Ofenrender, Grávida de Dois Homens) se mudam para uma nova cidade para que a menina possa estudar em uma escola melhor. É o início do último ano - o que significa novas festas e novos amigos. Mas quando Kelsey desaparece durante um encontro, todos os pesadelos de Gina se tornam realidade. Ela pode salvar sua filha a tempo? E o mais assustador, ela pode realmente confiar nas pessoas que tentam ajudá-la?

Encontro Criminoso (Killer in Suburbia, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: Danny Buday
Elenco: Boti Bliss, Morgan Ofenrender, Rebecca Marshall

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado