MUBI exibe com exclusividade o aclamado thriller psicológico Swallow, a partir de 31 de outubro

MUBI

Haley Bennett em Swallow

 

27 de outubro de 2020 – A plataforma global de curadoria e streaming de filmes MUBI exibe com exclusividade o premiado thriller psicológico de Carlo Mirabella-Davis, Swallow, a partir de 31 de outubro (sábado), na Austrália, América Latina (com exceção do México), Índia, Holanda e Escandinávia. A trama inquietante gira em torno de uma mulher grávida, que sofre uma transformação alarmante ao desenvolver uma compulsão de comer objetos perigosos.

Escrito e dirigido por Carlo Mirabella-Davis (Knife PointThe Swell Season), Swallow estreou no Tribeca Film Festival e garantiu à protagonista Haley Bennett (A Garota no TremHillbilly EllegySete Homens e um DestinoO Diabo de Cada Dia), também produtora executiva do filme, o prêmio de Melhor Atriz. Ainda no elenco,  Austin Stowell (Whiplash), Elizabeth Marvel (LincolnHomelandFargo), David Rasche (SuccessionVeep) e Dennis O´Hare (Big Little Lies).

Swallow conta a história de Hunter (Haley Bennett), uma mulher grávida cuja existência idílica sofre uma mudança preocupante quando ela desenvolve uma compulsão de comer objetos perigosos. Enquanto seu marido (Austin Stowell) e sua família passam a querer controlar sua vida, ela é forçada a confrontar um segredo obscuro por trás dessa obsessão incontrolável.

Dos produtores de Domando o Destino e O Conto, e do criativo produtor executivo Joe Wright (O Destino de Uma NaçãoDesejo e Reparação), Swallow é um conto de fadas distorcido, colocando questões provocadoras sobre as expectativas impostas às mulheres, o controle delas sobre os próprios corpos e os danos psicológicos causados pela cultura patriarcal. Ancorado pela maravilhosa atuação de Haley Bennett, esse filme ousado e atmosférico marca a estreia de Carlo Mirabella-Davis na direção de longa-metragem.

 

SWALLOW NA MUBI
A partir de 31 de outubro
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado