REV lança a versão acústica de "Running Blood" em seu canal do YouTube

Perfexx

Rev está lançando em seu canal do YouTube, a cada duas semanas, covers e versões de músicas autorais. Agora é a vez da versão acústica de sua música "Running Blood", que faz parte do seu novo EP "Strive Part 1". 

Esta versão acústica traz um novo olhar sobre a canção que utiliza guitarras elétricas bem carregadas e alguns elementos eletrônicos. Confira aqui!

A cantora se juntou a Shogo Iijima, guitarrista japonês também formado pela Musicians Institute, e a Sebastian Konnackel, baterista, engenheiro de som e artista indiano, quem Rev conheceu em Los Angeles.

A música, escrita antes de 2020, consegue ser muito relevante durante este ano. "Ela fala sobre enfrentar momentos muito difíceis, aonde parece que o seu mundo está desabando, porém não podemos desistir, e nós temos sim o poder de mudar o rumo das nossas vidas para melhor, sempre há esperança", diz Rev sobre sua canção.

A track trata sobre o assunto de saúde mental com uma visão diferente da protagonista. Os seus sentimentos são descritos como se estivesse em uma cidade em chamas, precisando se salvar e achar forças para continuar adiante.

 

Ficha técnica   
Vocal: REV
Violão: Shogo Iijima 
Bateria e Mixagem: Sebastian Konnackel (SVK) 
Áudio Adicional: Jose "Chipi" Estrada
Composição: REV e Michel Vontobel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado